segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Náutico desembarca no Recife com muita festa da torcida

O voo 3646 da TAM trazia o Náutico de volta para o Recife. Na bagagem dos jogadores, a confirmação do acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Atletas e comissão técnica do Timbu desembarcaran na capital pernambucana por volta das 5h15. O horário não foi problema algum para os cerca de 200 torcedores presentes no Aeroporto Internacional dos Guarares. Ao desembarcaram no Recife, os muito assédio dos torcedores alvirrubros presentes no saguão

Gritos de guerra eram entoados. Os nomes de Kieza, Gideão, Ronaldo Alves, Derley, do treinador Waldemar Lemos, do eterno ídolo Kuki e até mesmo do presidente Berillo Júnior eram os mais lembrados. Os atletas e até mesmo o sempre pacato técnico timbu acabaram sendo colocados nos braços da torcida. Sobrou até para o marrento atacante Kieza, que mostrou um certo desconforto com a atitude dos fãs.

Nas entrevistas, toda a maratona do Náutico no Campeonato Brasileiro da Série B era sempre lembrada pelos "guerreiros" alvirrubros. O volante Everton, por exemplo, ressaltou o trabalho realizado durante todada temporada. "Estamos realmente satisfeitos com essa nossa conquista. Durante todo o ano vinhamos trabalhando duro para chegaramos aqui, mas hoje podemos falar que somos um time de primeira", comentou o capitão da equipe.

Considerado o "maestro" do time, o meio-campista Eduardo Ramos endossou a opinião do companheiro. "Todos sabem das dificuldades que passamos e das críticas que sofremos para podermos conseguir essa grande conquista. Agora é hora da gente comemorar", disse. "Vamos agora corar essa festa com uma vitória, sábado, contra a Ponte Preta", completou.

Gideão aproveitou para falar sobre este segundo semestre. Para o goleiro, um momento ímpar na sua carreira, podendo ser eleito o melhor arqueiro da Série B. "Fico muito feliz em ter subido. Cheguei nos Aflitos com muita humildade, respeitando os outros que também brigavam por posição no gol, e hoje fui abençoado com esse acesso, tendo o meu nome gritado pela torcida. É uma satisfação imensa", afirmou.



Fonte: Superesportes

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG