segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Corinthians já tem quase 80% de chances de ser campeão

A vitória, de virada, diante do Atlético Mineiro manteve o Corinthians com dois pontos de vantagem diante do vice-líder Vasco e ainda mais próximo da conquista do pentacampeonato brasileiro. Segundo o matemático Tristão Garcia, o Timão tem 79% de chances de levar o Brasileirão.

O Vasco, mesmo com a vitória diante do Avaí, soma 17% de chances. Já o Fluminense, que goleou o Figueirense, fora de casa, tem apenas 4%. Como os dois se enfrentam no próximo domingo, o Corinthians pode garantir o título caso vença o Figueirense e o Vasco não derrote o Tricolor carioca.

LIBERTADORES

O triunfo no Orlando Scarpelli fez o Fluminense garantir a sua vaga na Libertadores de 2012. As outras três vagas - o Corinthians já havia garantido a sua - são disputadas por seis equipes. Internacional (57%), Figueirense (50%) e Flamengo (43%) estão na frente, mas até o Coritiba, nono colocado, tem chances.

REBAIXAMENTO

A 36ª rodada do Brasileirão confirmou os rebaixamentos de Avaí e América Mineiro. Já as duas vagas restantes são "disputadas" por cinco equipes: Atlético-PR (85%), Ceará (69%), Cruzeiro (37%) e Bahia (7%). Atlético Mineiro e Atlético-GO somam apenas 1% cada.


Fonte: Lance Net

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG