quinta-feira, 10 de novembro de 2011

DEU NO BLOG DO INALDO SAMPAIO

Deputado Ossesio Silva elogia campanha contra o racismo

O deputado Ossesio Silva (PRB) elogiou na Assembleia Legislativa, nesta segunda-feira, a campanha do Ministério Público e das Polícias Civil e Militar de Pernambuco, intitulada “Racismo. Começa com ofensa. Termina com justiça”.

De acordo com o parlamentar, que é negro, a campanha vai ser veiculada em todo o Estado por meio de uma cartilha informativa. Paralelamente, peças publicitárias serão veiculadas em ônibus e outdoors.

O deputado destacou o ineditismo desse tipo de campanha, no país, bem com o interesse de Pernambuco em se posicionar contra o racismo.

Ele disse que, de acordo com dados do Censo de 2010, a população negra do Brasil já chega a 97 milhões, “mas, mesmo assim, o segmento continua sendo discriminado diariamente”.

Acrescentou que ONU elegeu 2011 como “Ano Internacional dos Afrodescendentes”.

VEJA A MATÉRIA NO BLOG DO INALDO SAMPAIO:http://maisab.com.br/tvasabranca/inaldosampaio/2011/11/07/deputado-ossesio-silva-elogia-campanha-contra-o-racismo/

Um comentário:

Tania Batista Pereira disse...

Obrigado irmãos da IURD po visitar meu blog,congrego na IURD de Palmas-To que Deus os abençoe abundantemente na obra de Deus

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG