sábado, 19 de novembro de 2011

Artilheiro Kieza se emociona e chora com o acesso do Náutico

Artilheiro da Série B, o atacante Kieza não conseguiu conter as lágrimas após a garantia do acesso do Náutico, que mesmo perdendo para o Boa Esporte já está garantido na Série A 2012.

"Esse clube merecia voltar para a Série A. Eu estou mais feliz ainda por ter dado a volta por cima, um monte de coisas que aconteceram na minha carreira no ano passado e então eu dedico tudo isso à minha família, minha esposa, à torcida e a esse grupo, que é incrível", emocionou-se.

Ainda no campo, em entrevista à Rádio Jornal, o jogador aproveitou para deixar claro que espera continuar no Náutico em 2012. Porém, o passe do atacante pertence ao Cruzeiro, que pode até mesmo estar na Série B no ano que vem.

Alguns dos jogadores do Náutico, como o volante Derley, lamentaram o fato de o acesso ter sido coroado com um resultado positivo. "Infelizmente não foi com a vitória, mas o importante foi o acesso", disse Derley.


Fonte: Terra

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá meus amigos, muito bacana seu blog, já estou seguindo...
Conheça também o meu: http://joseaneascencao.blogspot.com/
Ficarei muito feliz com a sua visita e se você me seguir ficarei mais feliz ainda.

Abraços, Joseane Ascenção

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG