segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Líder do Força Jovem Pernambuco recebe homenagem no Recife

Na manhã desta sexta-feira (11), foi realizada na Câmara Municipal do Recife, uma Reunião Solene para a entrega da Medalha do Mérito José Mariano ao coordenador do projeto Força Jovem Pernambuco, Júlio Cesar Santos. A comenda é uma das maiores homenagens prestadas pela Casa, a homenagem foi proposta pelo vereador Alfredo Santana (PRB), através do requerimento N°3793/2011, aprovado por unanimidade pelos vereadores do Recife. Alfredo Santana, autor do requerimento, justificou a medalha levando em conta as vertentes do projeto Força Jovem no estado e o trabalho desenvolvido pelo pastor Júlio Cesar.

Segundo o parlamentar, além de prestar serviços à sociedade recifense, ele comanda pelo menos sete mil jovens no estado e 3,5 mil na cidade do Recife, integrados ao programa Dose mais Forte, Se liga 16 e o Jovem Nota 10 “Não poderia deixar de fazer essa homenagem, porque nós sabemos da relevância desse trabalho não só para a cidade do Recife mas, para todo o estado” disse o vereador.

deputado estadual Ossesio Silva (PRB), que compôs a Mesa de Honra, ressaltou durante o evento o trabalho realizado por Júlio Cesar, que segundo o deputado é fundamental para a juventude marginalizada nos dias de hoje “O Júlio realiza um trabalho digno desse reconhecimento e essa homenagem é mais do que justa, porque nós podemos ver a transformação de tantos jovens que estavam desenganados pela sociedade a terem uma vida longe do mundo das drogas. Todos que fazem parte desse projeto estão de parabéns” frisou. O deputado Federal Vilalba (PRB), também não poupou elogios ao projeto e ao desempenho do coordenador “Resgatar jovens do vício da droga e das ruas não é uma tarefa fácil, a homenagem é mais do que justa” disse. Já o homenageado, Júlio Cesar, preferiu agradecer em poucas palavras a distinção que lhe foi dada “Essa medalha não é minha, é da Força Jovem” disse, mas, levou o plenário da Casa ao grito de guerra da Força Jovem Pernambuco.

Compuseram a Mesa de Honra, o vereador do Recife Alfredo Santana, o deputado estadual Ossesio Silva, o deputado federal Vilalba, o vereador Romildo Gomes e o vereador de Abreu e Lima André Santos (PRB). A solenidade também contou com a presença de amigos, familiares, autoridades locais, e jovens que fazem parte do projeto Força Jovem Pernambuco.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG