terça-feira, 8 de novembro de 2011

DEU NO SITE DO PRB

Projeto idealizado pelo PRB é sucesso em Pernambuco

Deputado Ossesio Silva lança Programa Consciência Política

RECIFE (PE) - A primeira apresentação do Programa Consciência Política aconteceu no município de Gravatá, no agreste de Pernambuco. A iniciativa foi do deputado estadual Ossesio Silva (PRB), que recebeu mais de 250 pessoas para uma palestra, entre jovens e adultos.

Segundo Ossesio Silva, o projeto foi idealizado após perceber a dificuldade das pessoas para discutir política. “Na verdade, esse trabalho foi idealizado com o objetivo de levar um assunto que muitos não conhecem ou não se interessam em conhecer”.

O programa foi elaborado por uma equipe de jornalistas e publicitários e foi apresentado em um vídeo com uma linguagem simples, de forma clara e objetiva. O programa exibido foi dividido em vários temas, entre eles, os primórdios da história da política.

Durante o evento, o deputado do PRB explicou detalhadamente a iniciativa. “Estamos com esse projeto para que vocês possam entender melhor como nós podemos mudar a sociedade se tivermos consciência política. Acredito que é necessário entender sobre o assunto para fazermos a diferença”, ressaltou.

O resultado foi um sucesso, os participantes aplaudiram o trabalho que, para muitos, foi uma novidade. A vendedora Juliana Honorato, 29 anos, aprovou a iniciativa. “O PRB está de parabéns pelo trabalho, porque este programa vai ajudar muitas pessoas a entender um pouco de política e a valorizarem o seu voto”, disse.

Já a comerciante Ivana Florentino, de 32 anos, disse que o programa é uma oportunidade para que as pessoas possam aplicar seus conhecimentos no cotidiano. “Às vezes nós somos omissos por falta de conhecimento sobre um assunto. Agora, eu sei o que faz um deputado estadual e vou poder contribuir com o que aprendi”, destacou.

Satisfeito com o resultado, o deputado Ossesio Silva afirma que outras palestras devem ser realizadas e disse estar surpreso com o efeito. “Nós pretendemos expandir o trabalho em todos os municípios da região metropolitana de Recife e no interior de Pernambuco. Estamos felizes com o resultado, esse trabalho é fruto de muita dedicação da nossa equipe. Não esperava uma recepção tão positiva”, concluiu.

VEJA A MATÉRIA NO SITE DO PRB: http://www.prb.org.br/

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG