domingo, 3 de junho de 2012

Salvação em Ribeirão Preto

Multidão lota Cenáculo para estreitar comunhão com Deus



Nesta última quarta-feira (30), foi realizada em todas as Igrejas Universal do Reino de Deus a segunda "Noite da Salvação". Durante as palavras de ensinamento sobre a vida eterna, milhões de pessoas,  espalhadas por todo o Brasil, puderam refletir sobre o destino da alma após a morte.
Em Ribeirão Preto, o pastor Wilson Passos, responsável pela IURD local, orientou todos os presentes sobre os sinais que antecedem a volta do Senhor Jesus. Ele também destacou como será o arrebatamento que é descrito na passagem bíblica de 1 Tessalonicenses 4.17. "..depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e, assim, estaremos para sempre com o Senhor".
"Essa promessa será cumprida na vida daqueles que levam as coisas de Deus a sério, que respeitam Seus ensinamentos, Sua direção. E isso não é uma tarefa fácil, exige uma entrega total. Todos precisam saber o que está prestes a acontecer com aqueles que guardaram a fé, e também com os que não quiseram um compromisso com o nosso Senhor Jesus. Sua entrega tem que ser agora, pois a vinda do Senhor Jesus é nítida e está muito próxima," explicou o pastor.
Semelhante a primeira noite,  muitos  decidiram se batizar nas águas. Salete Moura, de 30 anos, (foto ao lado) fez questão de expressar a importância dessa reunião para a vida espiritual. "Esta reunião marcou  a minha intimidade com Deus e me despertou para enxergar que não existe nada mais importante na minha vida do que a salvação", disse.
Logo após o ensinamento, o pastor Wilson encerrou o culto buscando a presença de Deus.
O Cenáculo do Espírito Santo em Ribeirão Preto está localizado na Avenida Doutor Francisco Junqueira, 1.461, Campos Elíseos.
Confira no vídeo abaixo o que aconteceu na Sede de São Paulo, em Santo Amaro, na segunda "Noite da Salvação":

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG