terça-feira, 26 de junho de 2012

Frequência Jovem em São Paulo

Força Jovem mobiliza mais de 8 mil jovens no Grajaú contra o crack


Da Redação / Fotos: VPR- SP
redacao@arcauniversal.com
O sábado (16) foi diferente na região do Grajaú, zona sul de São Paulo. Mais de 8 mil jovens tomaram pacificamente as ruas para lutar contra o vício em crack por ocasião da 8º Frequência Jovem.

Os milhares de representantes da juventude paulistana presentes ao evento aderiram à campanha idealizada pelo pastor Jean Madeira: “Crack: Tire essa pedra do seu caminho”.

O obreiro Erlon Lopes, responsável pelo trabalho do Força Jovem na região, falou da importância do jovem em nossa sociedade, pregou com a ajuda da passagem de João 6, em que Jesus disse: “Aquele que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora”. “Por mais que a sociedade não acredite nos jovens, a FJ aposta e acredita na juventude”, disse Erlon.

Com os projetos desenvolvidos pela FJ, centenas de pessoas foram beneficiadas no evento. O projeto “Se Liga 16” também foi posto em ação. No mesmo sábado, foram distribuídas mais de mil cestas básicas para pessoas carentes.


Pelo Projeto Cultura, foi realizada uma apresentação de street dance, com o grupo Magic Five. O grupo Expressão Ativa se apresentou com uma música com o tema da campanha contra o vício em crack, que tem destruído muitas  vidas, enquanto outras alcançam a salvação pelas mãos de Jesus Cristo, por meio da atividade do FJ.

No final, todos os presentes deram as mãos e receberam uma forte oração por suas vidas.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG