terça-feira, 26 de junho de 2012

"Se liga 16" Amazonas realiza ação social em comunidade de Manaus

Projeto do Força Jovem Brasil visa conscientizar a população, mostrando os direitos e deveres de todos os cidadãos



O “Se liga 16” é um projeto solidário do Força Jovem Brasil (FJB), que visa conscientizar a população, mostrando os direitos e deveres de todos os cidadãos.

Recentemente, os voluntários da FJB do Amazonas realizaram uma ação social em uma comunidade chamada Coroado II, em Manaus. Na ocasião, foi distribuído um sopão, além de agasalhos para os moradores do local.

“Mais uma vez, o 'Se liga 16' se une para realizar um importante trabalho. Descobrimos que muitas pessoas nesse bairro não têm condições de comprar nem roupa para vestir, ou algo para a família”, destacou Jéssika Macedo, coordenadora do projeto.

Para ela, mesmo não conseguindo solucionar todos os problemas das pessoas atendidas pela ação, é uma satisfação poder ajudá-los de alguma forma, doando algumas peças de roupas e um pouco de comida.

Além das doações, o grupo aproveitou a oportunidade para orar pelas pessoas presentes e também convidá-las a participar de um reunião em uma Igreja Universal.

“Primeiro, cuidamos da necessidade física para, depois, podermos cuidar da parte espiritual”, disse Jéssika, ressaltando que mesmo sendo um gesto simples, estender a mão amiga pode provocar efeitos positivos na vida daqueles que necessitam.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG