sábado, 23 de junho de 2012

Caravana do Resgate no Piauí

Afastados comparecem à reunião especial


Da redação/ Com informações IURD- Teresina
redacao@arcauniversal.com



A tarde do último domingo (17), no Clube Atlantic City, em Teresina (PI), ficou marcada para as mais de 10 mil pessoas que lá compareceram em busca de renovação espiritual e avivamento da fé, durante a 2º Caravana do Resgatecom a presença do bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros do Brasil. 

A concentração foi transmitida por videoconferência para outras cidades do estado, como, por exemplo, Parnaíba, Picos, Floriano, Valença, Bom Jesus, Piripiri, Barras, Altos, entre outras. A alegria e satisfação eram visíveis nos semblantes dos participantes, que foram ao lugar determinados a dar um basta em todo passado vivido longe de Deus.

Durante a mensagem, o bispo Sérgio falou sobre os dois tipos de afastados: o primeiro é aquele que se afasta fisicamente, não vai às reuniões e está definitivamente longe de Cristo. Já o segundo, é aquele que se caracteriza por estar fisicamente na igreja, até participa de algumas reuniões, vai aos domingos, alguns até têm um cargo, porém, o seu interior está longe de d'Ele, e este vive na prática do pecado.  

Para ampliar a reflexão acerca do que estava sendo dito, o bispo citou o seguinte texto bíblico: "Vê que proponho, hoje, a vida e o bem, a morte e o mal"(Dt. 30;15)

"Deus faz essa proposta a todos nessa tarde, se você aceitar o bem e se render ao Senhor Jesus, hoje, agora mesmo, Ele te salva. Mas, se você rejeitar a voz de Deus e optar pela morte e pelo mal, não podemos fazer nada. Por isso, aproveite a oportunidade", alertou.

Após a palavra de libertação, transformação, perdão e renovação espiritual, o bispo orou por todos os afastados e, no momento da busca ao Espírito Santo, muitos renovaram a aliança com Deus, que um dia havia sido quebrada.

Um momento marcante da reunião foi quando o bispo realizou uma oração especial em prol de todos os obreiros, abençoando-os pela dedicação e carinho que eles têm pela Obra de Deus e pelas almas. Depois pediu que eles estendessem suas mãos em direção ao povo e orassem pela multidão ali presente.

Entres as milhares de pessoas que estiveram ali, muitas delas participaram da primeira Caravana e retornaram nesta segunda edição, porém já fortalecidas e firmes na presença de Deus.

Como foi o caso da ex-obreira Lúcia Maria da Silva, que fez parte da Obra de Deus por 6 anos, mas acabou se afastando. Resgatada e salva na primeira caravana, em Teresina, se manteve firme e participou desta última para agradecer a chance de retorno dada por Deus a ela. 

A Caravana do Resgate marcou a vida dos presentes, pois, ao término, era possível perceber a alegria e felicidade de quem deixava o local, certos de que a partir daquele momento tudo seria diferente.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG