quarta-feira, 27 de junho de 2012

Caravana do Resgate no Distrito Federal

Multidão participa da Vigília do Resgate II em Brasília


Por Alessandra Vasconcelos
redacao@arcauniversal.com


O Bispo Sérgio Correia, responsável pelos obreiros da IURD no Brasil, retornou à Capital Federal com a Vigília do Resgate, no dia 15 de Junho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

Mais de 15 mil pessoas estiveram presentes no evento, telões foram colocados no auditório auxiliar para que ninguém ficasse sem participar desta reunião de fortalecimento espiritual.

A vigília começou com uma oração e, em seguida, o bispo Sérgio ministrou uma palavra de salvação: "Esta reunião para muitos pode ser a última chance de ser salvo, pois o problema não é morrer e sim para onde vai a sua alma. Aproveite esta oportunidade que Deus está lhe dando."

O bispo Sérgio, juntamente com o bispo Domingos Siqueira, responsável pelo trabalho evangelístico no DF,  clamaram a Deus pela libertação daqueles que um dia estiveram na presença do Senhor Jesus, mas, por algum motivo, acabaram se afastando.

Muitos foram libertos pelo poder da fé, como foi o caso da Karen Sales, de 19 anos, moradora da cidade do Gama: "Cheguei amargurada, com mágoa e vícios, mas o Espírito de Deus me libertou e houve o avivamento do Espírito Santo dentro de mim. Minha vida a partir de hoje será outra", afirmou.

O bispo Sérgio finalizou a reunião com uma grande busca ao Espírito Santo, após participar da Santa Ceia do Senhor, quando milhares de pessoas que estavam afastadas tiveram uma nova chance de serem avivadas pelo poder de Deus.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG