sábado, 30 de junho de 2012

Visita ao presídio de Sergipe

Além de ouvirem a Palavra de Deus, presos e familiares participam de café da manhã especial


Da redação/ Fotos: IURD Sergipe
redacao@arcauniversal.com

Estudos revelam a falta de 200 mil vagas nos presídios brasileiros. Isso porque a população carcerária passou de 361 mil em 2005, para 513 mil atuais, contando que 9,6% destes estão presos em delegacias.
Segundo a ministra Maria do Rosário, da Secretaria dos Direitos Humanos, que apresentou relatório às Nações Unidas no início de maio último, serão investidos R$ 1,1 bilhão para abrir 42 mil novas vagas nos presídios, até 2014.

Enquanto isso não acontece,  o grupo IURD no Presídio Brasil  continua firme com o propósito de levar esperança e salvação aos presidiários do País. Recentemente, o grupo visitou o Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto, localizado na cidade de São Cristóvão, em Sergipe, onde mais de 1.400 presos foram assistidos pelos voluntários.

Além dos encarcerados, cerca de 500 familiares também participaram de um café da manhã especial, preparado pelos integrantes do grupo, uma vez que muitos dormem na porta do presídio. Há ainda aqueles que chegam ao local vindos de outros estados como Bahia, Recife, Alagoas, Espírito Santo e até mesmo de São Paulo.

O café da manhã foi só o começo do evento. Todos receberam oração e uma palavra de fé do pastor Joel de Araújo, que ressaltou a importância de cada um buscar em Deus o refúgio e a salvação de suas almas.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG