sexta-feira, 22 de junho de 2012

Evento de fé na Irlanda

Multidão vai a estádio da capital Dublin para invocar a Deus


Da redação- com informações e fotos: IURD- Irlanda
redacao@arcauniversal.com


Há quase 8 anos, a Igreja Universal do Reino de Deus tem anunciado a Palavra de Deus aos irlandeses, levando esperança e vida para todos. Embora a religião professada pela maioria seja o catolicismo, as mensagens de fé e esperança transmitidas pelos voluntários da IURD ultrapassam a religiosidade e transformam vidas.

Em Dublin, capital da Irlanda, no dia 20 de maio, o Centro de Conferência do Estádio Croke Park ficou repleto de pessoas que foram decididas a mudar de vida participando do evento “Nada me faltará”, baseado na passagem bíblica de Salmos, capítulo 23. Sob o comando do pastor Guilherme Munhoz, responsável pelo trabalho da IURD no país, a multidão presente recebeu orações fortes de libertação, palavras de fé e a unção com o óleo consagrado em Israel.

O bispo Celso Júnior, responsável pelo trabalho da IURD na Inglaterra, também esteve presente na concentração e fez questão de enfatizar sobre a importância do uso da fé sobrenatural para a conquista do milagre. “Quando você recebe a unção com óleo é como se um sinal luminoso se acendesse em você enviando um pedido de socorro aos céus”, afirmou.

A irlandesa Jessica Hutchinson (foto) chegou ao encontro com algumas dúvidas e preocupações, mas após ouvir as mensagens e receber as orações de fé, encontrou forças para superar todos os obstáculos: “Eu realmente gostei muito deste dia. Estou ansiosa pelo próximo encontro, no qual acredito que será maior ainda, essa é a minha fé”, diz.

Para o pastor Jorge Anderson e sua esposa, Kelly Gonçalves, que fazem a Obra de Deus no país, ver a multidão unida em uma só fé só fez aumentar no coração deles o desejo de servir mais a Deus. “Quando eu cheguei aqui o trabalho ainda estava no início, com poucas reuniões, e não era fácil se comunicar com as pessoas, pois não sabia falar inglês. Sem contar que muitos irlandeses entravam na igreja e a discriminava, dizendo que a nossa igreja era uma igreja de imigrantes. Mas o trabalho foi crescendo, mês após mês, pessoas novas vindo, sendo curadas e deixando suas religiões de origem para servir a Deus. Tenho certeza que esse dia ficou marcado na vida de cada pessoa que esteve neste evento”, comenta o pastor.

Um evento espetacular. Essas foram as palavras de Renata Podyma, que agradeceu pela oportunidade de estar presente no encontro. “Eu amei estar aqui, as mensagens foram fortes e todas intensas. Eu pude ter um encontro com Deus e pertencer a Ele. Tenho certeza que não estou mais sozinha”, comemora.

Nova vida pela fé

Elizabeth Madimabe (foto) também participou do evento e fez questão de relatar as bênçãos alcançadas após usar a fé no Senhor Jesus. Ela relata que tinha uma vida financeira problemática e na tentativa de mudá-la recorreu até mesmo a feiticeiros. “Pediram para que eu fosse ao cemitério lavar o túmulo de minha mãe para poder ter sorte, mas de nada adiantou. Eu passei a ter pesadelos e muito medo”, lembra.

Até que um dia, Elizabeth passou em frente a um templo da Igreja e, ao entrar, recebeu orientações para mudar de vida por meio da fé e o resultado aconteceu. “Hoje estou liberta de todo medo, miséria e sofrimento. Consegui comprar o carro dos meus sonhos, uma BMW Mini, minha vida financeira está transformada, enfim, posso comprar tudo que quero. Minha filha também está na igreja comigo. Hoje, posso dizer que sou feliz”, finaliza.

* Colaborou Sheila Bispo.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG