quinta-feira, 14 de junho de 2012

Noite da salvação com a Santa Ceia

Não deixe nada impedi-lo de buscar a vida eterna com Deus



De acordo com a orientação do Senhor Jesus, descrita na Bíblia em João 6:53-56, as pessoas que não participam da Santa Ceia não serão salvas, pois não têm parte com Deus.

Por conta desse distanciamento, muitos vivem oprimidos, em depressão, tristes, sem rumo, desestimulados pelos fracassos constantes em todos os aspectos da vida. E, sem saber o que fazer para alcançar um resultado positivo, se entregam ao conformismo, pensando que para elas não existe solução.

Como se não bastassem tantas dificuldades que surgem diariamente, tirando a paz e o sossego, ainda há um problema maior, que passa despercebido e é ignorado por milhões de pessoas: o futuro da alma após a morte.

A palavra morte chega a ser assustadora para muitos, que fazem questão até de ignorá-la, pensando que ela virá apenas para o próximo. Diferentemente da maioria, o Senhor Jesus não temeu a morte, derramando o próprio sangue para conceder o perdão à humanidade, a fim de livrá-la do tormento eterno. Ele também deixou bem claro a importância da Santa Ceia para a manutenção da salvação daqueles que creem n’Ele:

Quem come a minha carne e bebe o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia.” João 6:54

E você, quer ter a vida eterna? Então, não perca esta oportunidade. Participe da Noite da Salvação, nesta quarta-feira. Você pode participar no Cenáculo do Espírito Santo de São Paulo (SP), na sede da Avenida João Dias, 1.800, em Santo Amaro, às 20 horas. No Rio de Janeiro (RJ), o encontro acontece na Sede Nacional, localizada na Avenida Suburbana, 4.242, em Del Castilho, às 19h30, ou em qualquer templo da Igreja Universal do Reino de Deus mais perto de sua residência, em todo o País. Convide os amigos e familiares, para que, ao seu lado, recebam o alimento espiritual que poderá garantir a eternidade ao lado do Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG