Cenáculo de Maceió recebe a visita do bispo Sérgio Correa
O último dia 7 foi marcado por uma intensa movimentação no Cenáculo Maior do Espírito Santo em Maceió, capital de Alagoas. Multidões vindas de várias localidades superlotaram o templo que ficou pequeno para conter tanta gente.
Obreiros, membros, evangelistas, pessoas do Força Jovem, pastores, todos tiveram a oportunidade de buscar uma renovação espiritual. Entretanto, o grande número de afastados pôde, por meio dessa reunião especial, se reencontrar com o Senhor Jesus, e com Ele fazer uma nova aliança.
A Caravana do Resgate já percorreu todo o Brasil e onde passou proporcionou o avivamento, haja vista que, com o decorrer dos anos, muitas pessoas vão se acomodando espiritualmente, se desinteressando pelas coisas de Deus e muitos acabam se perdendo pelo caminho. Situação semelhante a do filho pródigo, descrito nas Sagradas Escrituras. Ele tinha de tudo ao lado do pai, vivia em segurança e realização, mas, em um determinado momento, resolveu abandonar a companhia do pai e partir sem destino certo.
Longe, em meio aos problemas e desespero, ele resolveu voltar para o lugar de onde nunca deveria ter saído, e ao tomar essa atitude foi recebido com alegria e uma bela festa. É justamente isso que acontece quando uma pessoa afastada volta para o Senhor Jesus, ela recebe uma nova chance, uma nova oportunidade de reconstruir a sua vida em todos os sentidos. Foi esse desfecho que teve esta segunda Caravana do Resgate.
Durante o culto, o bispo Sérgio Correa chamou atenção de todos para um assunto muito importante: a hora da morte. “Talvez essa pode ser a sua última vez aqui na igreja, na reunião. Pode ser a minha última reunião, porque nós não sabemos a hora em que vamos morrer, e por isso devemos estar preparados”.
Após reflexão, os que estavam afastados foram chamados à frente do altar para um momento de conserto e renovação espiritual. Por meio de orações, clamores, pedido de perdão, a celebração da Santa Ceia e batismo nas águas, milhares de pessoas puderam restabelecer a comunhão com Deus, com sinceridade de coração.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário