quarta-feira, 20 de junho de 2012

Presas recebem Bíblias doadas por fiéis

Visita proporciona libertação e cura



O grupo IURD no Presídio Brasil, que atua dentro das unidades prisionais levando a Palavra de Deus às pessoas que se encontram encarceradas, realizou no feriado de 7 de junho uma ação social no Centro de Progressão Provisória, o CPP Feminino “Dra. Marina Marigo Cardoso de Oliveira", no bairro do Butantã, na capital de São Paulo.

O bispo Afonso da Silva, responsável pelo grupo, e uma equipe composta por voluntários da IURDrealizaram uma reunião especial para entrega de 600 Bíblias, que foram doadas por fiéis da IURD. Além delas, 400 kits de higiene pessoal e ainda 400 livros também foram distribuídos, dentre eles “Melhor do Que Comprar Sapatos”, de Cristiane Cardoso, voltado para o público feminino.

Durante a reunião, bispo Afonso realizou uma oração da fé e libertação, baseado no livro de Lucas, quando muitas detentas foram libertas e curadas das mais diversas enfermidades.

“Quando o espírito imundo sai do homem, anda por lugares secos, buscando repouso; e, não o achando, diz: Tornarei para minha casa, de onde saí. E, chegando, acha-a varrida e adornada. Então vai, e leva consigo outros sete espíritos, piores do que ele e, entrando, habitam ali; e o último estado desse homem é pior do que o primeiro.” Lucas 11:24-26

O bispo explicou que não adianta apenas receber a oração, pois os espíritos imundos poderiam voltar, caso encontrassem a vida da pessoa sem a proteção, que é o Senhor Jesus. Então, todos aqueles que desejam  encontrar o livramento espiritual, precisam fazer um voto com Deus, de Lhe ser fiel para sempre.

As detentas também acompanharam o depoimento de Gláucia Luci Gomes, de 27 anos, esposa do pastor Rudney Gomes, que relatou ter morado com um traficante, aos quatorze anos de idade, mas, mesmo diante daquela situação, fez um voto com Deus e foi respondida por Ele. Ela conta que hoje, faz  mais de vinte anos que serve a Deus, pois Ele a tirou daquela  situação para que ela hoje possa ajudar pessoas que se encontram sofrendo da mesma forma que um dia ela sofreu.

Além do trabalho presencial, o grupo IURD no Presídio Brasil também conta com o programa de rádio “Momento do Presidiário”, quando as famílias mandam recados de fé para ajudar seus entes queridos que estão cumprindo pena. O programa é transmitido pela radio 99,3FM – Rede Aleluia e 960AM, às 20h, diariamente.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG