quinta-feira, 21 de junho de 2012

DEU NO DIÁRIO DE PERNAMBUCO

Universal recebe homenagem

Igreja Universal do Reino de Deus comemora 35 anos de fundação

Em comemoração aos 35 anos de sua fundação, a Igreja Universal do Reino de Deus recebeu uma homenagem na Assembleia Legislativa de Pernambuco, ontem. O autor do requerimento foi o ex-deputado Ossesio Silva (PRB) e iniciativa do deputado Ricardo Costa (PTC). Quem presidiu a sessão solene foi o deputado pastor Cleiton Collins. Opresidente dos Diários Associados no Nordeste, Joezil Barros, esteve presente à solenidade, prestigiando a institutição.

A proposição da homenagem foi aceita pelos parlamentares por unanimidade. Para o bispo Ossesio, a ideia de exaltar os 35 anos da igreja é devido ao trabalho que a instituição desenvolve. “É uma justa homenagem a quem leva palavras de vida, salvação, conforto e carinho a milhões de pessoas em todo o mundo”, afirmou. A Igreja Universal foi fundada no Brasil pelo bispo Edir Macêdo e, atualmente, está presente em 184 países. De acordo com o bispo Arnaldo Lanzeloti, que representou a Universal na solenidade, a homenagem foi recebida com muita honra por todos que compõem a igreja. “É um reconhecimento por tudo o que enfrentamos, as lutas, as perseguições, mas muitas conquistas e vitórias”, afirmou Lanzeloti, que coordena 4 mil integrantes da Universal em Pernambuco e faz parte da instituição há 29 anos.

O deputado Ricardo Costa falou sobre a importância do papel que a Igreja Universal vem desempenhando ao redor do mundo, com projetos para jovens, adultos e idosos. “O compromisso maior da Universal é com a propagação da palavra de Deus. Este momento é mais do que uma homenagem, é um reconhecimento do importante trabalho dos bispos, membros e obreiros”.

Na solenidade, parte da Orquestra Criança Cidadã Meninos do Coque fez uma pequena apresentação na sede da Assembleia Legislativa. Ao final, foi exibido um documentário sobre os trabalhos e projetos que a igreja Universal do Reino de Deus desenvolve.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG