quarta-feira, 20 de junho de 2012

Ritual pela paz em Ribeirão Preto

Várias pessoas tiveram a oportunidade de receber a cura e a libertação do seus problemas espirituais




No último dia 12 de junho, milhares de pessoas compareceram a um ritual pela paz, realizado pela Igreja Universal do Reino de Deus no Ginásio Esportivo da Cava do Bosque, em Ribeirão Preto – interior do estado de São Paulo.

Vestidos de branco, os ribeirão-pretanos presentes receberam o passe de luz ministrado pelo pastor Wilson Passos, responsável pelo trabalho evangelístico da IURD na região.

Na ocasião, várias pessoas tiveram a oportunidade de receber a cura e a libertação dos seus problemas espirituais.

Em sua mensagem, o pastor salientou ao povo o motivo de tantas pessoas terem sucesso financeiro e em outras áreas de suas vidas, mas continuarem sofrendo com inquietações malignas.

“Infelizmente, é grande o número de pessoas que sofrem com perturbações que não são resolvidas de forma simples. É preciso usar a autoridade dada pelo nome do Senhor Jesus para expelir o mal que está por trás desses problemas”’, enfatizou o pastor.

Relatos de fé

Para a comerciante Géssica Boutranieri (foto), o sacrifício para chegar ao local foi compensado. ”Foi difícil chegar até aqui, mas valeu muito a pena. Estou saindo leve, com a certeza da paz em todos os sentidos da minha vida”, ressaltou.

A pedagoga Ludmilla Arce lembrou-se de outros eventos semelhantes realizados pela IURD. “Já participei de várias concentrações de fé nesse lugar e cada uma delas foi marcante. Hoje, eu saio daqui renovada, pronta para uma semana de vitórias”, declarou.

O Cenáculo do Espírito Santo de Ribeirão Preto fica localizado na Avenida Doutor Francisco Junqueira, 1.461, no bairro de Campos Elíseos.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG