terça-feira, 26 de junho de 2012

Presidiários se entregam a Deus

Grupo IURD no Presídio Brasil batiza detentos em Guarulhos




O sistema prisional brasileiro conta com cerca de 500 mil presos. O Brasil tem a quarta maior população carcerária do mundo e um sistema superlotado, que se encontra atrás apenas dos Estados Unidos, China e Rússia. De acordo com os dados de 2010, do Departamento Penitenciário Nacional (Depen), o País tem um número de presos 66% superior à sua capacidade.

Diante desses dados, o grupo IURD no Presídio Brasil vem trabalhado incessantemente com a missão de mostrar para a população carcerária que a prisão não é o fim e que o Deus criador dos céus de da Terra não os condena, tampouco recusa um pedido sincero de perdão. Isso tem mobilizado muitos deles a aceitarem Jesus com o Senhor de suas vidas.

Os frutos das pregações são as centenas de batismos que ocorrem mensalmente dentro de unidades prisionais de todo o País. Recentemente, o Centro de Detenção Provisória II (CDP II), de Guarulhos, São Paulo, recebeu a visita do grupo de voluntários do projeto.

Vinte e um detentos decidiram entregar suas vidas a Jesus, aceitá-lo como Senhor e único Salvador de suas almas, e foram batizados nas águas. Durante o encontro, os presos receberam Bíblias e livros doados pelos fiéis da Igreja.

Momento do Presidiário

O trabalho do grupo vem mostrando para os detentos e seus familiares que aqueles que creem na Verdade recebem uma nova vida.

Além disso, o programa diário "Momento do Presidiário", transmitido pela Rede Aleluia 99,3 FM e pela Rádio São Paulo 960 AM, às 20 horas, permite que o familiar do preso ligue e  mande uma mensagem de fé e amor para seu ente querido, em um momento tão importante de reflexão em suas vidas.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG