sexta-feira, 8 de junho de 2012

Noite de libertação em Cidade Ademar

Bispo Sérgio Correa realiza reunião para resgatar os afastados


Texto e fotos: Sabrina Marques
sabrina.marques@arcauniversal.com

Fé, curas, milagres e transformação de vidas marcaram a Reunião do Resgate, que aconteceu na noite desta última terça-feira (5), no Cenáculo do Espírito Santo da  Cidade Ademar, zona sul de São Paulo, templo localizado na Avenida Cupecê, 3.000. Aproximadamente 3 mil pessoas compareceram ao encontro realizado pelo bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros do Brasil, que tem percorrido diversas regiões do Brasil com o objetivo de trazer de volta para o Senhor Jesus pessoas que se encontram afastadas e vivendo longe da comunhão com Deus.

Ao dar início à concentração, o bispo  chamou à frente do altar aqueles que queriam  entregar a vida nas mãos de Deus. E os que aceitaram o convite foram libertos dos espíritos malignos que os atormentavam.

Uma dessas pessoas é a dona de casa Ana Paula Reinbenger, de 23 anos (foto ao lado), que relatou ter sido curada logo após a oração da fé. "Há dois meses, sentia fortes dores na região lombar, não conseguia nem me mover, cheguei a me consultar com os médicos. Eles disseram que eu teria que fazer tratamento com fisioterapeutas, mas, depois que recebi a oração da fé, fui curada e não sinto mais nada."

Nova vida
Cuidado com a vida espiritual. Este foi o assunto abordado pelo bispo, durante a pregação. Ele fez questão de alertar a todos os presentes acerca da oportunidade que estava sendo dada a cada um, por meio desses encontros especiais que estão acontecendo em todo o Brasil.
"Cuide muito bem da sua salvação, pois ela é muito preciosa, a oportunidade é agora, então, aproveite", disse.
Após a reflexão,  dezenas de pessoas resolveram se batizar nas águas, deixando para trás o passado marcado pelo pecado e frustrações, assumindo, assim, um compromisso sério diante de Deus, em segui-lo e servi-lo com inteireza de coração.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG