sexta-feira, 8 de junho de 2012

Força Jovem do Amazonas realiza evento contra as drogas

Com o slogan "Crack, tire esta pedra do seu caminho", grupo reuniu centenas de jovens da cidade de Itacoatiara


Da redação/ Com informações do VPR-AM
redacao@arcauniversal.com


Com o objetivo de levar uma mensagem de fé e esperança e, assim, motivar a juventude a encarar os desafios do dia a dia, o Força Jovem do Amazonas vem realizando um trabalho contra as drogas em todo o estado.

O último evento organizado pelo grupo – com o slogan “Crack, tire esta pedra do seu caminho” –, ocorreu na cidade de Itacoatiara, na região metropolitana de Manaus, reunindo centenas de jovens de diversas partes do município.

O Pastor Danniel Librelon, coordenador da Força Jovem Amazonas, falou aos jovens presentes no encontro que a ausência de Deus é o principal motivo que leva as pessoas ao mundo dos vícios.

“Não é para você ser religioso, pois isso não leva a nada. Porém, se você se entregar a Ele de todo o coração, vai ter forças para largar os vícios e vencer todo e qualquer tipo de problema que encontrar.”
A líder do trabalho do Força Jovem de Itacoatiara, Michelli Ferreira, de 29 anos, destacou a importância do trabalho realizado. “É um prazer estar nesse evento, pois nós temos lutado muito pelos jovens de Itacoatiara. Quando a gente recebe o apoio de pessoas de fora, ficamos mais esperançosos e com a certeza de que Deus vai nos honrar”.

Francisco Nunes, de 30 anos, é um exemplo de que é possível ser transformado pelo poder da fé. Ele começou a usar drogas ainda na adolescência, mas hoje está totalmente liberto.

“Primeiro veio a maconha, depois a pasta básica e a cocaína. Cheguei a ser preso durante 3 meses e, naquele momento, eu refleti e vi que precisava de Deus na minha vida. Recebi um convite para ir à IURD e, hoje em dia, eu sou uma pessoa 100% livre”, ressalta Nunes.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG