Insígnia do TRT é concedida agradecimento pelos relevantes serviços ao Brasil
O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 8ª Região, que atende aos estados do Pará e do Amapá, realizou no dia 16 de setembro a entrega das Insígnias da Ordem do Mérito Jus et Labor e das Medalhas do Mérito Funcional. Quem representou a IURD foi o bispo Domingos Barbosa Siqueira (na foto acima, o terceiro da esquerda para a direita, na fileira da frente), que recebeu a condecoração das mãos da desembargadora Sulamir Monassa (na foto abaixo).
A insígnia é conferida a pessoas físicas ou jurídicas que prestaram relevantes serviços ao País e à Justiça do Trabalho. A Medalha do Mérito Funcional homenageia os servidores quese destacaram no desempenho de suas atividades e na boa prestação de serviços à comunidade.
Não é a primeira vez que uma homenagem desse tipo é feita à Igreja Universal. Frequentemente, vários dos trabalhos da IURD em prol das comunidades em que atua, visando à melhoria da qualidade de vida física, moral, social e espiritual, são reconhecidos pelas autoridades brasileiras. Diversos governos estaduais já conferiram honrarias aos fiéis.
Em junho deste ano, por exemplo, o Força Jovem Brasil recebeu uma importante honraria do Congresso Nacional por seus 8 anos de atuação contra o vício em drogas e a criminalidade entre os jovens da sociedade brasileira.
Em agosto, foi realizada uma grande solenidade em homenagem aos 35 anos da Igreja Universal na Assembleia Legislativa de São Paulo.
Tais homenagens mostram o reconhecimento público pelo trabalho da Igreja Universal do Reino de Deus dedicado à recuperação e à transformação de vidas.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário