segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vigília das Mil Almas, no Peru


Cenáculo de Lima recebe milhares de pessoas que testemunham o poder do Espírito Santo em suas vidas


Da Redação / Fotos: IURD Peru
redacao@arcauniversal.com


Quando alguém recebe o Espírito Santo, recebe o poder de crer no impossível e de perdoar até mesmo atos bem sérios contra a sua pessoa.

O próprio Senhor Jesus ensinou:

“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas (...)”
Atos 1:8

“Há pessoas que conseguem extraordinários feitos em sua vida, mas não são capazes, muitas vezes, de dominar suas próprias vontades. Há um vício, um caráter, uma forma de ser que é mais forte que elas”, considera o pastor Fabiano Bezalí, do Cenáculo do Espírito Santo de Lima, capital do Peru (foto acima). “E quando a Palavra de Deus diz que receberemos poder, não se refere ao poder para fazer o que desejamos realizar, mas sim o que precisamos realizar. De nada adianta fazer tudo o que quiser fora da igreja, e dentro dela dizer que quer Deus,” reiterou.

Este exemplo que o pastor Fabiano cita é bem evidente quando precisamos perdoar alguém. Muitas vezes, não conseguimos. Como perdoar de verdade? “Isso só acontece quando você ignora seu coração, seus sentimentos. Quem tem Deus de verdade consegue agir usando a inteligência. Quem não tem, sente vontade de se vingar. Quando você tem o Espírito Santo, pode até ter pensamentos de vingança, mas tem o poder para dizer ‘eu vou fazer como está escrito na Palavra’. Isso é um privilégio”, ensina o pregador.

Há mais: “Isso não se aprende somente indo à igreja. Só acontece quando você tem realmente o poder do Espírito Santo", completa.

O pastor Fabiano conduziu, para milhares de pessoas no Cenáculo de Lima, a Vigília das Mil Almas, uma poderosa reunião onde muitos milagres aconteceram. Munidos de velas brancas, os fiéis fizeram juntos a 'Oração de Luz'. Logo depois, muitos perceberam maus sentimentos e doenças saindo de seus corpos e almas.

Uma fiel peruana, com 65 anos de idade (foto acima)penou com a osteoporose anos a fio, chegando ao ponto de só conseguir caminhar com a ajuda de uma inseparável bengala. “As dores nos ossos eram insuportáveis”, relatou. Após a oração, os incômodos a deixaram. “Uma das muitas coisas que não conseguia fazer era me abaixar, eu sentia como se minha cintura se partisse, de tanta dor. Agora posso fazer, e não dói mais”, testemunhou a senhora diante de todos, inclusive de sua filha, que não se continha de felicidade ao ver a mãe livre. A bengala, não mais necessária, foi partida pelo pastor Fabiano, que usou o exemplo da fiel para mostrar uma pequena fração de tudo o que o poder do Espírito Santo pode fazer.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG