sábado, 8 de setembro de 2012

Antes e depois do poder de Deus


Fiéis e iniciantes na fé testemunham no Cenáculo de Lima, no Peru, a diferença de viver com o Senhor Jesus


Da Redação / Fotos: IURD Peru
redacao@arcauniversal.com

Domingo, dia 19, foi um dia bem movimentado no Cenáculo do Espírito Santo de Lima, capital do Peru. Aos poucos, o salão principal e o mezanino foram se enchendo. Alguns iam pela primeira vez, muitos chegavam com moléstias tidas como incuráveis pela ciência terrena, outros com problemas de ordem psicológica, ou familiares. O pastor Fabiano Bezalí orou por todos aqueles necessitados do poder de Deus.

Após as orações, o pastor chamou ao altar o casal Mercedes e Valeriano Cruz (foto abaixo) para contar a todos a diferença que o poder de Deus operou em suas vidas. Mercedes disse quemotivos para o relacionamento acabar não faltavam: distância, infidelidade e vícios de seu marido, por exemplo. “Ele trabalhava bem longe, vinha em casa uma vez por mês. Isso esfriou muito a relação, brigávamos demais. Ele me agredia psicológica e fisicamente, além de eu saber de seus vícios e de traições”.

Valeriano não tentou justificar suas falhas, mas confirmou. “Eu agredia minha esposa e minhas filhas. Era viciado em caça-níqueis e era infiel, saía com várias mulheres.”

Em busca de uma solução, não querendo simplesmente desistir de seu casamento, embora muita gente pudesse achar que ela tinha todos os motivos para isso, Mercedes foi ao Cenáculo e participou de uma reunião. “Na primeira vez, saí daqui com muita paz, algo que não tinha havia muito tempo. Até aquele dia, minha vida só havia sido de tristezas. Conhecer o Cenáculo foi como se uma porta se abrisse em minha vida para a felicidade que eu tanto havia desejado.”


Mas ela não ficou só nisso. Persistiu, perseverou, e só então começou a ver os efeitos. “Um dia, convidei Valeriano a ir comigo a uma reunião. Ele aceitou. Começou, então, a realizar as correntes e oração comigo, pois percebeu que somente Deus poderia mudá-lo.”

Valeriano hoje é um homem de Deus, totalmente transformado por Seu poder. “Começando a ser fiel a Deus em tudo, também comecei a ser fiel para com minha esposa. Consegui deixar os vícios, os jogos. Comecei a dedicar mais tempo à minha família. Em casa, agora, há harmonia, paz e muita felicidade.”

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG