sábado, 1 de setembro de 2012

Pesquisas mostram Russomanno na liderança isolada


Candidato recebe resultados com humildade e garante: “Não vou decepcionar a população”

São Paulo (SP) - Dois dos principais institutos de pesquisa do País comprovam o que já é visto pelas ruas da capital paulista: Russomanno (PRB) é o líder inconteste nas intenções de voto. O Instituto Datafolha e o Vox Populi trazem o mesmo percentual de eleitores entrevistados que votariam no candidato do PRB caso as eleições fossem hoje 31%.

A pesquisa do instituto Vox Populi, encomendada pela Rádio e Televisão Bandeirantes, foi realizada com 1.200 entrevistados entre os dias 25 e 27 de agosto e registrada com o número 589/2012, no Tribunal Regional Eleitoral paulista. Em uma rara coincidência de índices, a pesquisa Datafolha, encomendada pelo jornal Folha de São Paulo e pela Rede Globo de Televisão, traz o mesmo percentual para Russomanno e a mesma diferença sobre o segundo colocado, José Serra (nove pontos percentuais). A pesquisa Datafolha ouviu 1.070 eleitores entre os dias 28 e 29 de agosto e está registrada no TRE/SP sob o número 582/2012.

Ao receber os resultados das pesquisas, em entrevista ao jornal Folha de São Paulo, Celso Russomanno (PRB), declarou mais uma vez humildade e determinação. “Continuo recebendo os resultados com humildade, determinação e muita vontade política de construir uma nova história para São Paulo. Quero agradecer o carinho e confiança das pessoas que pretendem votar em mim e dizer que não vou decepcionar a população. Sempre digo para minha equipe que devemos trabalhar como se estivéssemos em último lugar nas pesquisas, ouvindo as pessoas nas ruas, procurando entender a necessidade de cada um”.

A despeito do menor tempo na televisão, o programa do candidato 10 foi o mais bem avaliado segundo o Datafolha. 43% dos entrevistados disseram ter assistido ao horário eleitoral gratuito, cujo início ocorreu no dia 21. Entre esses, 33% afirmaram que Celso Russomanno tem se saído melhor na TV.

Fonte: PRB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG