quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Qualidade de vida pela fé


Durante encontro em São Paulo, bispo Edir Macedo explica que o fiel precisa cobrar de Deus a diferença prometida por Ele, entre aqueles que servem e aqueles que não servem ao Senhor Jesus


Da redação / Fotos: André Moura
redacao@arcauniversal.com


A diferença entre o Senhor Jesus e os deuses deste mundo foi tema da reunião realizada pelo bispo Edir Macedo, em São Paulo, no Cenáculo do Espírito Santo de Santo Amaro, às 9h30 da manhã, neste último domingo (9).

O bispo fez questão de esclarecer à multidão presente que Deus não promete para os que creem no seu filho Jesus uma vida religiosa, mas sim uma vida de qualidade. “Tem que haver a diferença entre aqueles que servem a Deus, e é por essa diferença que nós trabalhamos, nós não trabalhamos na IURD para levar à religiosidade, não, pois a religião amarra a inteligência das pessoas, as religiões prendem, bloqueiam o direito das pessoas pensarem. O que nós vemos na crença é a vida de qualidade. Jesus disse isso. Então, Jesus fala e mostra que por um lado tem o diabo para matar, roubar e destruir, por outro lado tem a proposta de dar vida”, explicou.

Muitos pensam que pelo fato de não terem instrução, estudo ou por serem pobres estão fadados ao fracasso. Entretanto, o bispo Macedo ensinou que o que faz a pessoa alcançar uma posição de destaque neste mundo não é o título adquirido, a capacidade ou a inteligência, mas o que ela tem dentro dela mesma. “Se você crê e está vivendo de acordo com esse Deus todo poderoso, que, aliás, Ele se identifica como o Senhor dos Exércitos, sua vida tem que subir, você tem que prosperar. Não importa a sua cor, se é estrangeiro, se sabe ou não ler, não interessa a sua situação social, o que interessa é se você tem a pessoa do Senhor Jesus como o único Senhor da sua vida e o primeiro. Essa é a minha fé, essa é a proposta de Deus para todos nós”, destacou.


Após a mensagem, o empresário Dirceu (foto acima) foi convidado pelo bispo a subir no altar e relatar a diferença de vida alcançada por meio da prática da Palavra de Deus. Imagens exibidas no telão do templo, da casa que ele morava no passado e da que mora hoje serviram para ilustrar o depoimento dele. “Eu cheguei à IURD podre de pobre. Eu trabalhava com transporte, tinha duas vans e perdi tudo. Eu tinha uma dívida de 158 mil Reais, chegando a 400 mil Reais, o oficial de justiça na minha porta me cobrando, devendo para todo mundo”, lembrou.

Após se lançar completamente no altar de Deus, Dirceu contou que tudo começou a mudar e a diferença explicada pelo bispo a todos durante o encontro pôde ser comprovada por ele em uma vida de qualidade. “Hoje a minha vida está transformada. Tenho três carros na garagem, tenho moto, tenho meu escritório, minha imobiliária, o motorista de ônibus que antes eu pedia carona para trabalhar hoje é meu corretor. A vida mudou da água para o vinho. Qualidade de vida total. Entreguei minha vida 100% no altar, porque quando eu cheguei aqui eu não tinha nada”, testemunhou.

Antes de finalizar a concentração de fé, o bispo ressaltou que a Campanha da Diferença, que acontecerá no dia 23 de setembro, é para aqueles que não aceitam crer em Deus, obedecê-Lo e viver uma vida semelhante à daqueles que não tem nenhum compromisso com o Senhor Jesus. “Essa campanha da diferença tem que acontecer. Eu estou orando para que Deus dê a você uma qualidade de vida, pois a nossa glória não é dinheiro, mas o seu testemunho, porque da mesma forma que Deus é glorificado naqueles que creem, nós somos glorificados quando você é abençoado. Nós somos frustrados quando não acontece nada com você. Tem que acontecer, pois o Deus que temos crido é um Deus vivo. Se você quer a diferença na sua vida, então, coloque toda sua força”, concluiu.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG