quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Força Jovem apoia viciados em recuperação na República Dominicana


Grupo visitou uma entidade que acolhe dependentes químicos no país


 
O consumo de drogas tem provocado inúmeros estragos na vida de milhares de pessoas, tanto no Brasil quanto em vários outros países. Na República Dominicana, localizada na América Central, não são poucos os jovens que têm sido vítimas desse mal.

Para ajudar aos que sofrem as consequências da dependência química, o Força Jovem tem realizado várias ações sociais naquele país.  

“Enquanto outras pessoas nos criticam, falando mal do nosso trabalho, nós estamos preocupados em ajudar aqueles que necessitam”, explica o pastor Abdiel Burgos, supervisor geral da Força Jovem da República Dominicana.

Recentemente, o grupo fez uma visita a casa de recuperação de viciados “Hogar Crea Dominicano”, levando uma mensagem de fé e esperança aos viciados em recuperação.

“Nós não vamos descansar enquanto não vermos todos eles completamente libertos”, ressaltou o pastor Abdiel.

Na ocasião, ele orou pelos internos, destacando a força e a determinação de todos eles em buscar uma transformação. “Eles são verdadeiros guerreiros, pois covarde é aquele que não quer se recuperar, não busca ajuda”, destacou o pastor.

Cristian Duran, um dos residentes, agradeceu em nome de todos os outros pelo apoio e pelos produtos recebidos por eles. “Somos gratos a Deus pela existência de pessoas como vocês do Força Jovem, que pensam no próximo”, disse ele.

O diretor da entidade, Orlando Rodriguez, também parabenizou o grupo pelo trabalho, que se une à missão da entidade de recuperar esses jovens, fortalecendo o caráter deles, para devolvê-los úteis a sociedade.

“Eles são homens dignos, pais de família que querem vencer. Por isso oramos para que Deus dê a eles forças para abandonar esse mal”, conclui o pastor.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG