sábado, 15 de setembro de 2012

Semana bem produtiva na IURD uruguaia


Famílias perante Deus e consagração das educadoras da EBI na Sede Nacional, em Montevidéu, e visita ao Templo de Salomão no Brasil


Da Redação / Fotos: Iurd Uruguai
redacao@arcauniversal.com


O último domingo, na sede nacional da IURD de Montevidéu, capital do Uruguai, foi bastante movimentado no que diz respeito ao reforço da fé dos fiéis presentes ao longo do dia, em vários eventos.

Logo pela manhã, a reunião “Minha Família no Altar de Deus” foi inesquecível para todos aqueles que, com seus familiares, tiveram um incremento de seus laços sob a proteção do Senhor Jesus. A igreja ficou pequena para tanta gente feliz.

Outra reunião especial que fez o templo parecer pequeno foi a primeira consagração de todas as educadoras da Educação Bíblica Infantojuvenil (EBI) do país. O pastor Eduardo Verrone, responsável pela IURD uruguaia, falou sobre a importância das professoras, que trabalham com toda a dedicação e boa vontade ensinando a Palavra de Deus às crianças. O pastor considerou que, muitas vezes, as crianças passam pelos mesmos problemas que os pais, mas são atingidas de maneira bem diferente dos adultos. É nesse ponto que entra parte importante do trabalho das educadoras, que ensinam desde cedo aos pequenos as bases para uma vida espiritual digna, em um trabalho feito dia após dia.


Vanessa Barbosa, responsável pela EBI no Uruguai, entregou a cada educadora um diploma.
No Templo de Salomão

Dias antes, na terça-feira, o pastor Julio esteve no vizinho Brasil, nas obras do Templo de Salomão, em São Paulo.

Ele aproveitou o ensejo para levar os pedidos dos fiéis uruguaios à obra, onde presenciou a grande equipe de construção e os grandes guindastes em plena operação.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG