sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Conexão Jovem na Holanda


Centenas puderam conferir o trabalho do grupo pela primeira vez


Da Redação / Fotos: FJ- Holanda
redacao@arcauniversal.com

O teatro ao ar livre “Openluchttheater”, no Zuiderpark, maior e mais importante parque da cidade de Haia, na Holanda, recebeu no dia 19 de agosto, o evento Conexão Jovem Especial, organizado pelo grupo Força Jovem do país.

Centenas de pessoas compareceram e prestigiaram o encontro que contou com diversas apresentações culturais, além dos testemunhos de superação dos próprios membros do grupo jovem local.

Bruno Dantas, coordenador da Força Jovem na Holanda comentou sobre o evento, no qual mais da metade dos presentes puderam conferir o trabalho do grupo pela primeira vez. “Foi muito positivo. O público que recebemos foi muito especial. Eles agora conhecem o nosso trabalho”, disse.

Os participantes do evento puderam presenciar algo diferente em suas vidas ouvindo as mensagens de fé e determinação dos voluntários do grupo. Muitos ficaram admirados com a ação, pois não imaginavam a dimensão e a qualidade do encontro.

“O meu filho participou do evento e voltou bem entusiasmado. Muito bom este trabalho com os jovens, pois eles precisam de apoio e de uma boa visão para o futuro. As decisões de hoje são consequências no amanhã. Os jovens precisam de nós. Força para os jovens da Holanda e de toda a Europa”, declarou Sandra Cruz, em depoimento no site do grupo.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG