sábado, 1 de setembro de 2012

Evandro Garla participa de audiência com juventude do DF


Audiência pública aconteceu na Câmara Legislativa

Brasília (DF) - A Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) realizou uma audiência pública para debater políticas públicas para a Juventude. No encontro, vários convidados, parlamentares e estudantes lotaram o plenário da Casa. O presidente nacional do PRB Jovem, deputado distrital Evandro Garla, estava presente e falou sobre os problemas enfrentados pela juventude.

De acordo com Garla, quatro itens são fundamentais para melhorar a qualidade de vida dos jovens: a participação do Estado, da sociedade, da mídia e da família. “Tudo isso é fundamental na vida de um jovem. Infelizmente temos perdido muitos para as drogas e precisamos refletir: O que temos feito? Qual o papel do Estado, da família, mídia e da sociedade? O Estado tem falhado por não proporcionar uma educação de qualidade e formar cidadãos como lhe é por obrigação.”, refletiu o republicano.

Para Evandro Garla, a família é a base de uma sociedade feliz. “Precisamos repensar o núcleo do problema, ou seja, a nossa família. Quantos jovens vão para a escola para não assistirem cenas de violência dentro de casa. Por isso, é que muitos não acham a escola atrativa para uma instituição que foi montada para beneficiá-lo”, declarou.

Fonte: PRB

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG