Copa organizada pelo Força Jovem de Mato Grosso do Sul conscientiza participantes sobre as drogas
No último dia 9, aconteceu a 1ª edição da Copa Libertadores do Crack, realizado pelo Força Jovem Coronel Antonino, na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O objetivo do evento é dar acesso aos jovens às atividades esportivas e lazer, além de trazer orientação sobre como combater as drogas.
Leia mais:
Esse objetivo é alcançado por intermédio de palestras em escolas, faculdades e atividades esportivas, quando o grupo proporciona um acompanhamento para a recuperação do dependente químico, reinserido-o à sociedade.
Já o líder do esporte, Wellington Barbosa, ressaltou o outro objetivo do evento. “Além de conscientizar, incentivou, por uma causa justa, a prática de esportes”.
Resgatada pela fé
Natali, de 19 anos, é um exemplo que comprova a eficácia desse trabalho realizado pelo Força Jovem em todo o País. Ela conta que por se envolver com más companhias, acabou se tornando viciada em drogas, chegando ao ponto de ficar semanas fora de casa e a sofrer de síndrome do pânico. Confira a história de superação de Natali na íntegra:
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário