quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Autores de "Casamento Blindado" autografam livro em Belém


Mais de 2 mil pessoas estiveram presentes



Os autores do livro “Casamento Blindado – O Seu Casamento À Prova de Divórcio”, Renato e Cristiane Cardoso, fizeram uma noite especial de autógrafos da publicação no último dia 14, em Belém (PA). Eles receberam cerca de 2 mil pessoas no Salão Nobre do templo principal da IURD na cidade, no bairro Entroncamento, para autografar os livros dos leitores.

O evento contou com a presença de vários nomes importantes no Pará. Os apresentadores da Record Belém Renê Marcelo, Raphael Polito, Márcia Dantas, Vanessa Libório e Nara Bandeira (foto ao lado, com Cristiane e Renato), foram alguns dos que estiveram presentes.

Diante do grande público, Renato Cardoso afirmou não estar surpreso com a quantidade de pessoas: “Nós esperávamos a recepção que o livro tem pelos resultados dele na vida das pessoas. Porque nós sabemos que o conteúdo ali é algo único. As pessoas que estão lendo percebem a diferença e a mudança em seus relacionamentos.”

O livro nasceu dos cursos dados pelos dois escritores e a ideia surgiu do contato que eles têm com os casais. É possível dizer que a publicação é uma espécie de manual para quem quer transformar o relacionamento.

A publicação dá dicas tanto para os maridos quanto às esposas para que fiquem atentos ao estado de saúde de seus casamentos. “Por exemplo, uma frieza entre os dois, uma rotina chata, uma aspereza no falar, são sintomas de que o casamento está sob ameaça. Se eles percebem que está acontecendo algum problema, é momento de agir e buscar ajuda. O livro traz essa consciência e, não só isso, traz as ferramentas para curar o problema”, conclui Renato Cardoso.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG