sexta-feira, 1 de junho de 2012

Vigília do avivamento

Reunião aviva e fortalece a fé de obreiros do Brasil


Por Sabrina Marques/ Fotos: Érik Teixeira
redacao@arcauniversal.com



A sede nacional da Igreja Universal do Reino de Deus, no Rio de Janeiro, no bairro de Del Castilho, ficou lotada de obreiros que lá compareceram para buscar um avivamento espiritual. Ministrado pelo bispo Sérgio Correa, responsável pelos obreiros do Brasil, o encontro aconteceu na madrugada desta última sexta-feira (25), e foi transmitido por videoconferência para todos os voluntários do País.

Vestido como um morador de rua, logo no começo da reunião, o bispo surpreendeu a todos revelando o motivo das vestimentas. "Estava na porta do Cenáculo, vestido assim, e no meio de 12 mil pessoas, apenas 7 vieram até mim. Creio que em todo o Brasil existem pessoas que um dia estiveram nesta situação, jogados e morando nas ruas, mas, um dia, alguém resolveu estender as mãos e, hoje, muitos estão aqui, servindo a Deus. O bom samaritano, citado no texto bíblico, não tinha nada com Deus, mas seu coração era bondoso e ele foi o único que ajudou o rapaz que estava caído à beira do caminho", alertou o bispo.
Após a mensagem, o bispo orou  pelos ganhadores de almas e, ao ler a  mensagem bíblica do livro de Lucas, capítulo 22 e versículo 31 que diz: "Simão, Simão, eis que Satanás vos reclamou para vos peneirar como trigo! Eu, porém, roguei por ti, para que a tua fé não desfaleça; tu, pois, quando te converteres, fortalece os teus irmãos", explicou:"Obreiros, satanás queria a alma de Pedro a qualquer custo, ele pediu, suplicou a Deus que o entregasse nas mãos dele. Hoje não é diferente. Ele tem clamado pela alma de muitos por causa da falta de temor. Muitos estão com a aparência de que vivem, mas, espiritualmente, estão mortos, as mentes estão vazias de Deus e cheias do mal.

Não podemos ficar desligados, pois o mal tem agido e só aceita as obras dele aquele que se encontra distante de Deus. O nosso Senhor tem nos dado a oportunidade para nos fortalecemos e não podemos desperdiçá-la.  Jesus confia em nós.  Ele confiou a você este uniforme e te concedeu a autoridade. Não deixe a sua fé desfalecer, pois muitos são fortalecidos por meio  do nosso amor", destacou o bispo.

Obreiro do Cenáculo do Espírito Santo no bairro do Brás (foto do templo acima) há dois anos, Roberto Pessoa, de 39 anos (foto ao lado), ouviu atentamente as palavras ditas pelo bispo e ressalta a importância desta vigília em sua vida. 

"A cada vigília temos uma novidade, mas essa foi diferente, tanto pelo o que bispo ilustrou, vestido de morador de rua, quanto pela mensagem. Nós passamos por lutas todos os dias, eu estava muito cansado, esgotado por causa do dia de trabalho e pedi a Deus que não me deixasse sair da mesma forma do Cenáculo. Fui renovado naquela madrugada, encontrei a Deus", comemora.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG