terça-feira, 12 de junho de 2012

7 minutos estreia na Record

Programa apresentado pelo bispo Guaracy Santos será dirigido às pessoas que sofrem com problemas espirituais



Diariamente, o bispo Guaracy Santos, apresenta o programa “Duelo dos deuses”, exibido pela IURD TV, às 09 horas da manhã. Durante a atração, o bispo ministra a libertação de quem participa do programa no estúdio e também de quem liga para o SOS espiritual em busca de ajuda. Quase todos os dias, pessoas possessas por espíritos malignos manifestam e são libertas de uma vez por todas, em nome do Senhor Jesus Cristo. 

“Estamos travando uma guerra no Brasil inteiro, pois tudo o que é feito aqui, no programa e em todos os estados, é dimensionado. E sabemos que não há nenhuma comunhão da luz com as trevas”, disse o bispo Guaracy. 

Os sintomas dos que buscam ajuda são vários, dentre eles, perturbações espirituais, audição de vozes, visão de vultos, dores de cabeça constantes e doenças que os médicos não conseguem diagnosticar. 
Para socorrer um maior número de pessoas, a partir desta segunda-feira, o novo programa “7 minutos” estará no ar pela Rede Record, logo após o programa noturno “Roberto Justus +”. O conteúdo da atração será semelhante à exibida diariamente pela IURD TV, mas será em um canal aberto, transmitido para milhões de pessoas. 

Se você identifica algum problema espiritual em sua vida, ou conhece alguém que precise desse apoio, não perca a estreia desse programa todo especial. Serão poucos minutos no ar, mas o suficiente para lhe dar uma direção divina e iluminar os seus caminhos. 
Veja mais informações no vídeo abaixo: 


Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG