segunda-feira, 5 de março de 2012

Vai viajar para fora do Brasil? Visite a IURD no exterior

Presente em cerca de 200 países, a Igreja Universal pode ser incluída no roteiro de viagem de qualquer turista brasileiro

Por Carlos Gutemberg / Foto: Arquivo pessoal
carlos.gutemberg@arcauniversal.com

Por estar presente em cerca de 200 países do mundo, a Igreja Universal do Reino de Deus pode ser incluída no roteiro de visitas de qualquer turista brasileiro fora do Brasil. Devido ao bom momento econômico vivido pelo nosso País, o número de pessoas que têm viajado para o exterior vem crescendo dia após dia.

A Flórida, nos Estados Unidos, é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros que viajam para o exterior, por conta das inúmeras opções de lazer encontradas ali, que incluem parques de diversão, belíssimas praias, além de vários centros de compras, onde é possível encontrar produtos com preços bem atrativos.

A IURD está presente nas duas cidades mais visitadas da Flórida, Orlando e Miami, onde há um Cenáculo Maior do Espírito Santo. Há ainda na cidade, no distrito de Pompano Beach, uma igreja onde os cultos são todos ministrados em português.

Portas abertas em todo o mundo

Em uma recente viagem aos Estados Unidos, o empresário Wellington Fraga, membro do Cenáculo Maior do Espírito Santo de Santo Amaro, em São Paulo, fez questão de visitar a IURD de Miami e ficou impressionado com a beleza do templo e a receptividade a todos que chegam ao local.

“É muito bom saber que, assim como no Brasil, há sempre portas abertas em vários lugares do mundo para ajudar aqueles que necessitam de apoio espiritual. Na IURD de Miami, pude ver pessoas de diferentes povos e culturas buscando e encontrando alguém para poder orar e interceder junto com elas pelos seus problemas”, destaca o empresário.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG