Desde 1995 na chamada "Terra do Sol Nascente", a IURD vem vencendo barreiras e as dificuldades do idioma, levando vidas à salvação eterna
Da Redação
redacao@arcauniversal.com
O Japão é um país bastante populoso e que costuma atrair a atenção de vários estrangeiros, incluindo muitos brasileiros, que vivem na região em busca de trabalho. Desde 1995, a Igreja Universal do Reino Deus se estabeleceu na chamada “Terra do Sol Nascente”, vencendo barreiras e dificuldades do idioma e dos embargos governamentais.
Aos poucos, a IURD foi conquistando a confiança dos japoneses, geralmente mais céticos com relação à Palavra de Deus. Hoje, há cerca de 20 templos em províncias como Mie-ken, Shiga, Gifu e Hamamatsu, sendo que nesta última fica o Cenáculo Central do Espírito Santo, que tem capacidade para 250 pessoas sentadas.
No último sábado (10), foi realizada uma reunião com obreiros e candidatos a obreiros de todo Japão, no Cenáculo de Hamamatsu. O encontro foi realizado pelo pastor Valdir Souza, responsável pelo trabalho da IURD no país.
O pastor falou a todos os participantes sobre a importância de viver sob a justiça do Altíssimo. “Se a pessoa faz algo que desagrada a Deus, acaba praticando a injustiça, e Ele não pode ouvir e clamor dela, pois Ele é o Justo Juiz.”
Violentos na fé
Ainda durante a reunião, o pastor Valdir falou da necessidade de estar bem espiritualmente, não tendo nada que o diabo possa acusar. “O violento na fé é aquele que não teme a nada, violenta a sua própria vontade e não aceita fazer a vontade do diabo”, destacou.
Citando a passagem bíblica de 1 João 3.4-8, o pastor ressaltou que todo aquele que vive no pecado nunca conheceu a Deus. “A pessoa que de fato teve esse encontro com Deus não vive na iniquidade, mas pratica a justiça como o próprio Deus. É alguém disposto para desfazer as obras do diabo.”
Logo em seguida, um forte clamor foi realizado, para que fosse feita a justiça na vida de todos os que estavam ali presentes.
Fonte: arcauniversal
Nenhum comentário:
Postar um comentário