segunda-feira, 26 de março de 2012

Encontro especial com mulheres do Japão

Evento reuniu voluntárias da Hamamatsu Life Center, trabalho que visa ajudar moradores da região

Da Redação
redacao@arcauniversal.com



Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado neste mês de março, foi realizado pelas mulheres da IURD no Japão um jantar especial no hotel Concorde de Hamamatsu, no último dia 11, com as voluntárias da Hamamatsu Life Center (HLC) – trabalho que visa ajudar os moradores da região.

Para ressaltar a importância da data, tão relevante para as mulheres de todo o mundo, a coordenadora da entidade, Letícia Watanabe, deu início ao evento com uma breve apresentação, mostrando os motivos da criação desse dia.

“Com o passar dos anos, a mulher conquistou muito. Mas, da mesma forma que foi conquistando a igualdade tão desejada, aos poucos permitiu que seus valores fossem deixados de lado”, lamentou Letícia.

Várias convidadas relataram como eram suas vidas antes de conhecerem o verdadeiro Deus, que as mostrou quão grandes e preciosas elas são. Antes, muitas delas afirmaram que não se valorizavam, mas que hoje podem dizer que houve transformação.

Reconhecendo o próprio valor

Marina Akaboshi foi traída pela pessoa que mais amava, sofreu muito, mas deu a volta por cima. “Ele era tudo para mim. Fiquei depressiva, me sentia um lixo. Minha vida não tinha mais valor e pensei no suicídio. Mas hoje, após reconhecer o valor que o Senhor Jesus deu pela minha vida, sou uma pessoa bem-sucedida.”

O evento também contou com a presença de convidadas especiais, como Teruko Kondo, esposa do psicólogo e pediatra Kyo Kondo, que tem participado do trabalho realizado pelo HLC, além da advogada Naomi Muramatsu, que veio especialmente para prestigiar o encontro.

No encerramento do jantar, o pastor Emerson Watanabe, responsável pelo trabalho do HLC de Hamamatsu, realizou uma oração para que as mulheres sejam seguras e bem-sucedidas em tudo que fizerem.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG