quarta-feira, 21 de março de 2012

Resgatados por quem já foi salvo

Em Portugal, testemunhos ajudam na remissão de quem se perdeu

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


A Igreja Universal do Reino de Deus realizou recentemente na Sede Internacional da Europa, em Lisboa, Portugal, a reunião especial “Os Salvos Resgatam”. Mais de 2 mil pessoas compareceram ao encontro que tem o objetivo trazer de volta ao convívio com Deus quem está afastado da IURD. A reunião foi ministrada pelo bispo Robson Gomes, responsável pelos obreiros e evangelistas no país.

Ele abriu a encontro exemplificando sobre as lutas que todos enfrentam ao longo do caminho da salvação, mostrando que inúmeros obstáculos sempre irão surgir. “Cabe a cada um estar atento e lembrar o quanto Deus e a igreja já fizerem ao longo da caminhada”, disse o bispo.

Revolta que vira vitória

Dois testemunhos serviram para mostrar que é possível reencontrar a fé e voltar a trilhar o caminho da fé. O primeiro relato foi de Paula Matos, que foi obreira da Igreja Universal durante 10 anos. Ela contou que ficou fora da presença de Deus por 6 anos, sofreu com a possessão de espíritos malignos, via vultos, ouvia vozes e já nem se reconhecia mais ao olhar-se no espelho. “Ouvi no rádio a ‘Palavra Amiga’ do bispo Edir Macedo e decidi voltar para os braços do Pai.” Hoje, Paula recebeu o Espírito Santo. Voltou a ser obreira, casou-se e vive uma vida feliz.

O outro testemunho foi da obreira Bárbara Rocha. Com 8 meses de casada, recebeu um telefonema informando que seu marido havia sofrido um grave acidente. Ao chegar ao local, ela se deparou com o corpo do marido, sendo embalado para autópsia. Bárbara só conseguiu pensar em quem poderia lhe ajudar e clamou a Deus. Rompeu o cerco policial, abraçou-se ao corpo do falecido marido e disse a Deus que iria servi-Lo muito mais do que tinha feito até então. “Coloquei a minha confiança no altar. Depois disso, conheci um homem de Deus e me casei. Minha revolta transformou-se em vitória”, afirma.

Convite para o batismo nas águas

Depois dos testemunhos, aqueles que estavam afastados e que retornaram nesta reunião foram chamados à frente do altar para serem ajudados espiritualmente no processo de restabelecimento da comunhão com Deus. Após ser ministrada a libertação, foi notória a mudança nos semblantes: os rostos oprimidos tornaram-se alegres e em paz.

Ao fim da oração, o bispo Robson Gomes convidou aqueles que estavam dispostos a assumir sua fé diante de Deus e dos homens restaurando a sua aliança, que o fizessem por meio do batismo nas águas (foto ao lado) e muitos tomaram a decisão de se entregar imediatamente a Deus.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG