segunda-feira, 26 de março de 2012

Sisterhood da Espanha reforça em evento a singularidade da mulher

Autoconfiança e superação foram aspectos ressaltados no encontro

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


No início de março, o grupo Sisterhood da Espanha organizou um evento intitulado “Única”, dirigido ao público feminino, com o objetivo de reforçar a ideia de que cada mulher é singular. Valores como autoconfiança e superação foram aspectos ressaltados para serem cultivados por cada uma das que estiveram presentes.

Os cuidados com a preparação do encontro foram intensos. Durante mais de uma semana, as pledges e aspirantes a entrar no grupo deram o melhor de si mesmas, com muito entusiasmo e dedicação. Para elas, aquele seria um dia muito especial.

Para abrir o evento, foi realizado um bazar com produtos e cuidados estéticos. Cabeleireiros, maquiadores, estilistas, massagistas e outros profissionais de beleza colaboraram como voluntários. Todos trabalhando ao som de uma música animada e provando um delicioso café da manhã.

Muitas mulheres, e até alguns homens, compareceram ao local e puderam receber alguns cuidados estéticos, ajudando com uma pequena colaboração. No rosto de cada um deles, era possível ver a alegria ao constatar o resultado de cada serviço oferecido, de forma carinhosa, pelos voluntários do evento.

Mensagem

No fim da tarde, foi ministrada uma conferência dirigida pelo pastor Walber Barboza e sua esposa, Patricia. Na mensagem, o casal destacou que existem muitas mulheres que não valorizam a si mesmas e tomam decisões equivocadas, por se deixarem influenciar por outras pessoas. Por essa razão, muitas acabam sofrendo consequências amargas, sobretudo na vida sentimental.

Outro fator importante destacado na conferência foi que a mulher não deve se comparar ao homem nem tentar ser igual a ele, já que ela tem o seu próprio valor. “Deus os fez diferentes para que, juntos, se complementassem”, ressaltou o casal.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG