sexta-feira, 30 de março de 2012

Encontro da TF Teen em Moçambique

Educadores recebem consagração ao final da reunião

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


A Turminha da Fé Teen (TF Teen), que reúne pré-adolescentes com o objetivo de proporcionar orientações para a entrada na fase da adolescência, está cada vez crescendo mais e abraçando o mundo. Os educadores são grande exemplo de evangelização e realizam um trabalho de educação cristã de forma dinâmica e atrativa para os integrantes do grupo, oferecendo aos jovens atividades culturais, musicais, gincanas, e orientações comportamentais, espirituais e profissionais.


Em Moçambique, na África, a Turminha da Fé local realizou reunião em celebração ao final de uma grande gincana entre igrejas. Durante a reunião, as missionárias oraram pelos presentes e falaram da importância de se ter um bom carátere conservar o bom comportamento. No final, aconteceu a consagração dos educadores.

O encontro dos adolescentes que participaram da gincana também proporcionou momentos de lazer e descontração com a entrega de bicicletas e brinquedos aos jovens, e troféus aos responsáveis das igrejas vencedoras. 

A Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) chegou à Moçambique em 1992, após a nação sair de um grande conflito armado que durou quase duas décadas. O trabalho evangelístico começou no Cine África. Em 2011, a capital do país, Maputo, ganhou uma Catedral. O crescimento trabalho evangelístico é comprovado com o número de templos que mantêm suas portas abertas, trazendo, diariamente, testemunhos de uma vida próspera.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG