quarta-feira, 28 de março de 2012

TF Teen em oração

Encontro reuniu centenas de adolescentes na zona leste de São Paulo

Por Daniela Rocha
redacao@arcauniversal.com


No domingo dia (18), adolescentes do grupo TF Teen de São Paulo reuniram-se  no Cenáculo do Espírito Santo de Itaquera, zona leste da capital paulista, para mais uma realização do projeto "Conexão", que tem como objetivo  a integração, troca de informações e interatividades entre os grupos da IURD, no qual conta com apresentação de  performances e  talentos, que trazem sempre algo novo na vida dos participantes. 

O trabalho  liderado no Brasil pelo obreiro Aguinaldo Firmino, conhecido como B.A, foca no cuidado e direção  aos  adolescentes frequentadores da IURD, que aprendem a levar a vida de forma descontraída e saudável, por meio de uma fé inteligente. " A adolescência deve ser tratada como uma fase natural da vida, não levamos a eles religião, o que nós ensinamos é que eles nunca devem sair da presença de Deus", explica o obreiro.

Os participantes  do TF Tenn sempre estão ocupados com alguma atividade do grupo, ora esportes, danças, gincanas, músicas, estudos bíblicos, tarefas que ocupam cada vez mais o tempo da turma de forma moderna, agradável e sadia. "No grupo, oramos, cantamos, brincamos, e eu posso levar Jesus aos  meus colegas através do jornalzinho e da  Bíblia", diz a menor Huanna Odora, de 11 anos. Outro participante, Lenon Gonçalves, que ajuda na elaboração das ações, também fez questão de ressaltar a importância do trabalho do TF Teen: "Temos que chamar atenção deles de forma atrativa por meio  do teatro, da música, para que eles  não se iludam  pelo mundo lá fora, se voltando para Deus, sem medo de serem caretas".

Na ocasião, os integrantes apresentaram a peça "Lifehouse's Everything", que alertou sobre a necessidade de uma entrega completa da vida para o Senhor Jesus. 

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG