quarta-feira, 21 de março de 2012

A Gente da Comunidade em ação

Projeto social de Franca, interior de São Paulo, leva prestação de serviço, lazer e apoio aos carentes

Por Débora Ferreira
debora.ferreira@arcauniversal.com


O grupo “A Gente da Comunidade”, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), promoveu na última semana mais uma ação de solidariedade, desta vez no bairro Santa Efigência, na região oeste de Franca (SP).  O evento, que tem como objetivo cuidar de pessoas de bairros periféricos, contou com mais de 500 participantes.

Todos puderam ser atendidos por profissionais de diversas áreas. As salas de uma escola da região transformaram-se em postos de atendimento de saúde para que as pessoas pudessem verificar sua pressão arterial, salão de beleza (com a participação de esteticistas e cabeleireiros) e atendimento jurídico para tirar dúvidas. 

Durante a festa ainda foram doadas aproximadamente 100 cestas básicas. Além dos adultos, as crianças também foram beneficiadas com atividades de lazer, como, por exemplo, pintura e brincadeiras, quando também puderam se deliciar com a distribuição de pipoca, algodão doce e lanche.

O evento ganhou destaque na mídia. Nesta ação, a equipe do programa Balança Geral, da Rede Record, acompanhou de perto todas as atividades promovidas pelos membros da IURD. Seja um “A Gente da Comunidade” também. Confira: 



Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG