terça-feira, 20 de março de 2012

Italianos ganham novo templo da IURD

Cenáculo do Espírito Santo em Firenze recebe centenas de pessoas durante inauguração

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Presente em mais de 200 países, a Igreja Universal do Reino de Deus vem crescendo a cada dia, e também leva a Palavra de fé aos mais necessitados espalhados por esse mundo. Recentemente, a cidade de Firenze, na Itália, recebeu um novo Cenáculo do Espírito Santo.

A IURD está no país desde 1993, e conta com mais de 10 templos espalhados por Roma, Milão, Torino, Nápoles, entre outras cidades. A inauguração contou com a presença do bispo Wagner Simões, responsável pelo trabalho evangelístico no país. Ele realizou diversas orações em favor das pessoas que ali estavam e destacou a importância de se estar revoltado contra o sofrimento.

A italiana Margaret é uma testemunha do poder de Deus. Ela relata que não tinha paz e que seu sofrimento era muito grande, "Eu tinha uma vida de sofrimento, totalmente sem esperança, sem direção. A minha luta foi em todos os sentidos. Tinha um enorme complexo de inferioridade, era difícil lidar com as pessoas. Por fora era uma pessoa feliz, mas por dentro estava destruída. Chorei muito. Era considerada a ovelha negra da família. Minha vida não tinha sentido, tudo o que eu fazia era errado, e a cada dia a minha situação piorava. Mas, quando encontrei a Igreja Universal do Reino de Deus, tudo mudou. Hoje, sou uma pessoa totalmente diferente. Hoje, tenho paz e amor à vida. Tudo graças a Deus", diz ela.

A nova igreja está localizada na Via il Prato, n° 73, no antigo Teatro Dell'Amicizia.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG