segunda-feira, 5 de março de 2012

Quebra da maldição

IURD em Portugal realiza reunião de libertação

Da redação
redacao@arcauniversal.com


Segundo dados do Eurotast (Organização de Estatísticas da Comissão Europeia), Portugal alcançou a terceira posição na taxa de desemprego da União Europeia. O número de desempregados no país subiu 14,8% em janeiro deste ano. De acordo com os índices, 5,5 milhões de pessoas estão desempregadas.

Para tentar mudar esta situação, a Igreja Universal do Reino de Deus, fixada no país desde 1989, conta com mais de 103 cenáculos espalhados pela região. E, embora Brasil e Portugal estejam distantes, a mesma obra espiritual  é realizada por  Deus nos dois países  e em outros 180.  

Prova disto é que, recentemente, mais de 2 mil  pessoas compareceram ao Cenáculo do Porto, localizado à Rua Egas Moniz, 485, para participarem da "Noite da Quebra da Maldição", quando a IURD recebeu pessoas vindas de vários locais, entre eles Braga, Paredes, Gaia, S. J. Madeira, Matosinhos, Rio Tinto e Porto.

Na ocasião, o pastor Rodrigo Moura, responsável pelo trabalho evangelístico no local, alertou a todos sobre a importância de ser um primogênito de Deus: "O conselho que eu dou é para você colocar toda a sua força para buscar a Deus."

Ele explicou ainda que as pessoas sofrem com maldições, como vida amarrada e destruída, família desunida e doenças, e por isso devem se empenhar em ouvir a Sua voz, para que assim alcancem as bênçãos divinas. E completou: "Muitas pessoas tentam ajudar o outro, mas o segredo para se tornar uma pessoa realizada, transformada,  é ajudar primeiramente a si mesma".

Coimbra

Na cidade de Coimbra, compareceram à reunião  centenas de pessoas dispostas a pôr um fim às maldições que estavam alojadas em suas vidas. O pastor Marco Mesquita, junto com os voluntários do Cenáculo do Espírito Santo do lugar, realizou oração pela libertação de todos os presentes.

"O salmo 109 diz que a maldição se veste na pessoa como uma roupa e vai até o mais profundo dos ossos como água, se enraíza e permanece por gerações; mas, hoje, os anos de maldição vão se converter em vitórias. É para isso que estamos aqui", ressaltou o pastor.

O Cenáculo do Espírito Santo em Coimbra está localizado à Rua do Sota, Nº 20.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG