segunda-feira, 5 de março de 2012

A Caminhada do Amor

Evento será realizado por todo o País com o objetivo de promover o diálogo entre os casais

Da redação
redacao@arcauniversal.com

No dia 1º de abril, por todo o País será realizada a “Caminhada do Amor”, promovida pelo bispo Renato Cardoso e sua esposa Cristiane Cardoso, apresentadores do programa “A Escola do Amor” (www.r7.com/escoladoamor). O objetivo do evento é fazer com que os casais tenham um momento a sós para dialogar, ato este que tem faltado nos relacionamentos atuais. 

Para participar, basta escolher um bonito parque em sua cidade para fazer uma caminhada com seu cônjuge, noivo, namorado ou, ainda, com aquela pessoa com quem tenha a intenção de se relacionar. 

"Nós não temos problemas em dialogar. Cristiane e eu conversamos todos os dias, mas a ‘Caminhada do Amor’ será uma oportunidade para alinharmos nossos objetivos, colocar nossos assuntos em dia. Há coisas profundas que todo casal precisa discutir de tempos em tempos", afirma. 

Renato e Cristiane vão participar da caminhada no Parque do Ibirapuera, em São Paulo, às 14h, e convidam os casais a se unirem a eles no local. "Vamos marcar um ponto de encontro no Ibirapuera, e depois cada casal vai fazer sua própria caminhada", diz Cristiane. 

Para marcar o evento e ajudar os casais a terem um diálogo produtivo, os apresentadores estão preparando um kit contendo duas camisetas exclusivas da Escola do Amor, um CD com uma mensagem explicativa e um guia informativo. Em breve o kit estará disponível para ser adquirido. Para mais detalhes, assista ao programa “A Escola do Amor”, que vai ao ar, diariamente, às 15h pela IURD TV.  

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG