segunda-feira, 5 de março de 2012

Casal era infeliz antes da Terapia do Amor

As reuniões ajudaram a mudar a história deles

Da Redação
redacao@arcauniversal.com


É natural que na vida amorosa haja pequenos desentendimentos, para um perfeito entrosamento do casal. Mas em    muitos casos, o desrespeito, a agressividade e o egoísmo fazem com que a relação se torne insuportável, chegando ao ponto de pessoas que se uniram um dia por amor, tenham que se separar.

Uns por não chegarem a uma convivência saudável, outros por causa de infidelidade, ciúmes e, principalmente por incompatibilidade de gênios. Esses são normalmente apontados como os maiores causadores das separações da relação a dois.

De acordo com o apresentador do programa The Love School - A Escola do Amor, bispo Renato Cardoso, a base de um relacionamento também envolve a confiança que um tem no outro. Se a pessoa não está preparada para falar sempre a verdade e fazer o possível para que o convívio melhore, o que resta mesmo é se separar. Ele ainda completa que as pessoas só conseguem manter um relacionamento saudável quando estão bem consigo mesmas e que o casamento é a extensão da vida com Deus.

Foi o que aconteceu com Maria José da Silva Santos, de 42 anos, de João Pessoa (PB). “Eu cheguei à IURD, especialmente na reunião da Terapia do Amor, com um problema sentimental. Passei a gostar muito de um rapaz e começamos a namorar, só que descobri que ele era uma pessoa envolvida com outras namoradas, e por isto as discussões começaram a surgir. Todos os dias eu me desentendia e me chateava. Ele mentia muito, tentava esconder, dizendo que não tinha ninguém”, conta ela.

Segundo Maria José, eles gostavam muito de festas, mas ele sempre tentava driblá-la para sair com outra e deixá-la. “Eu sofria muito, pois eu gostava dele e queria encontrar uma forma de mudá-lo, mas não conseguia e, por isso, meu sofrimento era grande. Um dia, assistindo a programação da IURD, combinamos de ir até a Igreja. Chegando lá estava sendo realizada a reunião da Terapia do Amor. Começamos a participar todas as semanas, até que ele mudou seu jeito, ficamos noivos na Igreja e nos casamos. Já estamos há 6 anos na IURD, somos obreiros e nunca deixamos de participar da Terapia do Amor”, finaliza.

Se você não é feliz no seu relacionamento participe também das reuniões da Terapia do Amor nos principais Cenáculos e aprenda a viver uma vida verdadeira.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG