quinta-feira, 1 de março de 2012

Proteção para a família

Membros da IURD de Cidade A.E. Carvalho buscam pela transformação de seus familiares

Por Jeane Vidal
redação@arcauniversal.com

No último domingo (26), cerca de mil pessoas compareceram ao Cenáculo do Espírito Santo da Cidade A.E. Carvalho, na zona leste de São Paulo, para receber a consagração da família.

A reunião principal, que acontece às 09h30 da manhã, foi ministrada pelo pastor Rangel Silva, responsável pelo trabalho evangelístico na região. Na ocasião, ele falou da importância das pessoas buscarem pela proteção de Deus para os seus familiares.

Ele destacou também a necessidade do batismo com o Espírito Santo para que a pessoa se torne um primogênito de Deus aqui na Terra.

O pastor explicou ainda, de acordo com a  passagem bíblica do livro de João, capítulo 12,  que o Senhor Jesus é glorificado quando a pessoa manifesta o desejo de conhecê-Lo.

Entre os que tinham ido adorar a Deus na festa da Páscoa, estavam alguns gregos. Eles se aproximaram de Filipe, que era de Betsaida da Galileia, com um pedido: “Senhor, queremos ver Jesus”. Felipe foi dizê-lo a André, e os dois juntos o disseram a Jesus. Jesus respondeu: “Chegou a hora de ser glorificado o Filho do homem”. João 12:20-23

A exemplo dos gregos, não é suficiente vir à igreja a fim de adorá-Lo, mas é preciso haver um desejo sincero de conhecer o Senhor Jesus para que Ele seja verdadeiramente glorificado.  “Quando a pessoa recebe o Espírito Santo, ela recebe autoridade de Deus, o direito de primogenitura”, finaliza o pastor.

A sede regional de Cidade A. E. Carvalho está localizada à Avenida Águia de Haia, 301, onde são realizadas reuniões diárias nos seguintes horários: 8h, 10h, 15h, 18h e 20h. E, aos domingos, às 7h, 15h, 18h e, especialmente, às 09h30.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG