quinta-feira, 15 de março de 2012

Deputado Ossesio participa da premiação do Projeto Horizonte Profissional

Nesta terça-feira (13), o deputado Ossesio Silva (PRB)participou da entrega dos prêmios para as melhores redações feitas pelos participantes do Projeto Horizonte Profissional em 2011, o evento foi realizado no auditório Tabocas do Centro de Convenções de Pernambuco, o local estava tomado por 800 estudantes das 10 escolas finalistas. Ao todo, 4.650 alunos de 74 escolas técnicas e de referência em ensino médio, do litoral ao sertão, participaram do Horizonte no ano passado e estavam concorrendo à premiação.
A ação é do Governo do Estado, através das secretarias de Educação, Turismo e Desenvolvimento Econômico, além da Empetur e Complexo Portuário de Suape. Os textos das redações premiadas contam o que os estudantes viram e o que podem levar para a vida profissional depois da visita técnica no Porto de Suape.
Os autores dos cinco melhores textos levaram para casa um netbook e um certificado, e as escolas onde eles estudam ganharam um notebook e uma placa comemorativa. O deputado Ossesio Silva entregou um Netbook para o 5ª Lugar da classificação excelente, a estudante Thayssa de Medeiros Cunha. Do 6º ao 10º lugar, os donos das redações classificadas foram presenteados com um Mp4 e um certificado, enquanto as escolas também receberam a placa comemorativa. Os dez finalistas tiveram, ainda, as redações publicadas em um livro.
A autora da melhor redação, Daniela Gabriela Silva de Brito, da Escola Ageu Magalhães, no Recife, ficou bastante emocionada com a premiação.Também Participaram da entrega da premiação vários secretários e autoridades, entre eles osecretário de Educação, Anderson Gomes, o secretário de Turismo, Alberto Feitosa, o secretário de Desenvolvimento Econômico e presidente do Complexo Industrial Portuário de Suape, Geraldo Júlio de Mello.
Listagem dos alunos ganhadores:

Classificação Excelente

1º Lugar - Daniela Gabriela Silva de Brito - Escola de Referência em Ensino Médio Ageu Magalhães - Recife
2º Lugar -Débora Kerolaynne dos Santos Silva - Escola de Referência em Ensino Médio Wilson de Andrade Barreto - Rio Formoso
3º Lugar -Leandro Silva Cansação - Escola de Referência em Ensino Médio Silva Jardim - Recife PE
4º Lugar -Thamires Priscila Pereira Barbosa - Escola de Referência em Ensino Médio Jordão Emerenciano - Recife
5ª Lugar -Thayssa de Medeiros Cunha - Escola de Referência em Ensino Médio Clóvis Bevilaqua - Recife

Classificação Boa

6º Lugar -Eduarda Bethânia Pereira Batista - Escola de Referência em Ensino Médio Professor Carlos José Dias da Silva - São José da Coroa Grande
7º Lugar -Cleiviane Barbosa das Chagas - Escola Técnica Estadual Antônio Arruda de Farias - Surubim
8º Lugar - Céli Regina Peixoto de Farias - Escola Técnica Estadual Professor Agamenon Magalhães - Recife
9ª Lugar -Luiz Henrique Liberato Moreira - Escola Técnica Estadual Aderico Alves de Vasconcelos - Goiana
10ª Lugar -Richard Max Bento Venceslau - Escola de Referência em Ensino Médio Maria Viera Muliterno - Abreu e Lima

Fonte: Educação PE com informações da Ascom

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG