quinta-feira, 15 de março de 2012

Caravana do Resgate em Cuiabá

Afastados recuperam a alegria da salvação

Da redação
redacao@arcauniversal.com


O ginásio Verdinho, em Cuiabá, capital de Mato Grosso, se tornou palco de uma grande concentração no último dia 3: a  Caravana do Resgate. Cerca de 7 mil pessoas lotaram o local, dentre eles, obreiros e aqueles que um dia se afastaram da presença do Todo Poderoso, mas que como um filho arrependido, decidiram regressar aos braços do Pai.

O bispo Sérgio Correaresponsável pelos obreiros do Brasil, iniciou a concentração ressaltando a importância do evento que tem percorrido todos os estados do País. 

"Se você realmente quer a sua salvação, então, você deve pensar: 'se eu morrer esta noite, para onde irá a minha alma? Você tem que ter certeza da sua salvação, pois tudo na vida passa e somente a nossa alma viverá eternamente. Por este motivo, você deverá buscar pela sua salvação incansavelmente", aconselhou.

Ao lado do pastor Rafael Cavinaresponsável pelo trabalho da IURD no estado, o bispo Sérgio clamou forte pela libertação de todos os que foram um dia sequestrados pelo mal. Durante a oração de libertação, espíritos malignos foram expulsos da vida de todos que, com o coração sincero, estavam em busca do perdão.

"O Espírito Santo está aqui e Ele vem, com o cálice do sangue de Jesus para derramar sobre você Ele lava a sua alma, Ele quer arrancar toda sujeira do pecado que havia em sua vida. Por isso, receba, neste momento, a paz e a alegria da salvação. Receba o abraço de Jesus", determinou o bispo Sérgio 

Por onde a Caravana do Resgate tem passado ex-obreiros, pastores e membros sempre retornam para Deus deixando a vida de tristeza e sofrimento para trás. Foi o que aconteceu com a Débora Lima Borges (foto ao lado), que se encontrava afastada da igreja e de Jesus.

"Meu maior erro foi quando me afastei da Obra de Deus. Eu imaginava que o fato de deixar de servir a Deus como obreira não iria me afastar da sua presença, que eu não iria deixar de ser sua filha, mas percebi que fui me perdendo. Eu até frequentava a igreja, mas havia um grande vazio.Somente Deus, eu e o diabo sabemos o que vivi estes últimos anos. Eu sempre me achava injustiçada e me esquecia que havia virado as costas para o meu Senhor; virei para as trevas deixando a luz para trás. Eu sabia que teria que voltar, mas não encontrava forças.

Até que um dia eu li sobre a Caravana do Resgate na internet e falei para mim mesma: 'agora ou me entrego verdadeiramente para Deus ou é melhor a morte'. Após a oração sincera, me senti descarregada, foram momentos muito fortes para a minha vida, não foi emoção que senti, foi a descida do Espírito Santo. Hoje posso dizer: Eu Voltei  para Deus e estou muito feliz".

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG