sexta-feira, 9 de março de 2012

Batismo na Fundação Casa de São Paulo

Internos participam da cerimônia Santa Ceia

Por Michele Roza
michele.roza@arcauniversal.com


Voluntários da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) junto com o pastor Geraldo Vilhena, responsável pelo trabalho evangelístico na Fundação Casa de São Paulo, realizaram, no último dia 21 de fevereiro, a Santa Ceia e o batismo nas águas de oito internos da unidade Bela Vista, na Vila Maria.

Pastor Geraldo explicou aos adolescentes que o Senhor Jesus sacrificou-se para remissão de todos os pecados da humanidade. Por isso, a pessoa deve ter o compromisso de examinar a si mesmo, antes de participar da cerimônia, se as atitudes são dignas para compartilhar do corpo de Jesus.


“Procuramos levar aos internos conforto espiritual, e muitos aceitam com interesse a Palavra de Deus. Realizamos ações como essa diversas vezes ao ano. O número de jovens que tomam a atitude de mudar de vida e aceitam o Senhor Jesus só tem aumentando”, conta o pastor.

Durante a cerimônia, também foi citada a passagem da Bíblia que se refere à Ceia do Senhor: “Enquanto comiam, tomou Jesus um pão, e, abençoando-o, o partiu, e o deu aos discípulos, dizendo: Tomai, comei; isto é o meu corpo.” Mateus 26: 26. Logo após a mensagem, os voluntários, que já realizam a obra de Deus na instituição, serviram o pão e o suco de uva aos adolescentes, concluindo a cerimônia.

“A evangelização é muito importante tanto para a vida deles como para as unidades da Fundação. O interesse pelos estudos melhora, a autoestima cresce e os jovens passam a se respeitar mais, respeitar os colegas. O índice de violência e rebelião também cai, o que representa um dos nossos maiores objetivos”, declara o pastor Geraldo.

O trabalho da IURD na Fundação Casa de São Paulo tem o objetivo de levar a Palavra do Senhor aos jovens e seus familiares e colaborar com o direcionamento do futuro desses adolescentes.

Fonte: arcauniversal

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

POSTAGENS POPULARES

LISTA DE LINKS

ARQUIVO DO BLOG